Comentàrios K.a.s Restaurante

Facebook
Eliéte Aparecida Gorroy de Souza
+5
Qualidade e respeito são as principais características desta empresa. Pessoas comprometidas que a cada dia admiro mais.
4
Rosiane Ribeiro Pereira
+4
Fui em família almoçar num dia de semana. Fácil localização, tem estacionamento próprio na lateral do restaurante. Ambiente agradável, amplo e climatizado. Tudo muito limpo, inclusive banheiros. O buffet tem legumes, saladas variadas, alguns tipos de arroz e carnes vermelhas (frita, cozida, assada). Tem também algumas coisas feitas com camarão (bobó) e o próprio camarão fritinho pra quem gosta. Tem peixe assado e frito, frango empanado e frito também. Vi também algumas massas (fettucine, canelone, nhoque). Tem um discreto buffet de sobremesas. O sabor da comida é bom, mas eu achei que eles deram uma exagerada no óleo, de forma que até o arroz e a salada de legumes estavam brilhosos. Outro ponto de atenção é o recolhimento dos pratos usados na mesa, que demorou bastante. A gente quis repetir a comida, mas não havia espaço para os novos pratos. E a casa estava quase vazia, com várias funcionárias disponíveis no salão. O atendimento é mediano, já vi pessoas mais atenciosas em outros lugares. Preço dentro do esperado para aquela região da cidade.
5
Fernanda Nair Araujo Machado Pedrosa
+5
Sempre uma delicia almoçar ali! Muita variedade, comidas bem preparadas e saborosas. Atendimento muito gostoso, um diferencial em Sorocaba.
5
Wania Rodrigues
+5
Comida maravilhosa. Vale cada centavo. Um dos melhores restaurantes de Sorocaba, sem dúvida.
4
Will
+4
Boa comida por preço justo! Ótima opção na região no estilo selfservice, mas pode melhorar na variedade de pratos. Recomendo!
4
carlos eduardo oliveira
+4
Comida boa local bom só o valor é pouco puxado poderia ser mais acessível.
4
Cláudio Rosumek
+4
Comida sempre de boa qualidade com variedade e ótimas opções, estacionamento próprio e acesso ♿.
5
José Augusto de Almeida Júnior
+5
Sem comentários. A comida é formidável, o pastel de mignon com gorgonzola deveria fazer parte do roteiro gastronômico de Sorocaba. O tabule? É tão bom que nem na arábia vc vai achar mais gostoso.
5
Fábio Torres
+5
Refeições de excelente qualidade, ambiente agradável e atendimento impecável!
5
Emília Lancas
+5
Excelente lugar! comida e atendimento nota 10!
5
Dennison Siqueira
+5
Local amplo, ambiente climatizado, boas mesas, atendimento muito bom e que serve um buffet no peso com uma muito boa variedade, do sushi a feijoada. Comida muito boa e a preço bem justo possuindo um ótimo custo beneficio. Adicionalmente dispõe de estacionamento com uma boa quantidade de vagas e uma pessoa para orientar. Recomendo!!
5
Daniela Meiga
+5
Comida deliciosa, ambiente excelente! Super recomendo!
4
Aline Ramos
+4
Muitas opções e o preço razoável. Possui estacionamento e o ambiente é limpo e agradável.
5
Carlos Lira
+5
Comida muito saborosa. Vale a pena conhecer.
5
Marcia Sgroi Baldy
+5
Tudo de bom. Refeições para todos os gostos. Variedade enorme de opções, tando de saladas como alimentos diferenciados.
5
Niles Rodrigues
+5
Indescritível entre funcionários, organização, limpeza e finalmente o serviço de refeição...
5
José Sérgio
+5
Quem não conhece precisa conhecer. Grande opção de pratos, atendimento nota 1000, ambiente fantastico e muito familiar. Recomendo
4
Wilton Carvalho Marcello
+4
Ótimas opções, comida muito gostosa. Ambiente agradável, preço um pouco alto mais vale a pena.
Clicca per espandere