Somente a vista panorâmica do local já vale a visita!! O cafeteria é maravilhosa, o ambiente e a decoração tudo muito bonito. Atendimento nota 10 pelos proprietários, com direito à uma aula sobre cafés especiais, além de degustar das delícias do local (doces, bolachas, salgados, geléias e os cafés especiais preparados de diversas maneiras). Uma sugestão: cupcake de pamonha com goiabada, simplesmente divino!!
Andreia Santos Moreira
+5
Esse lugar é um achado! Loja conceito para degustação de cafés de qualidade. O dono é também produtor e além de servir cafés especiais nos mais diversos métodos (coado, moquinha, aeropress, prensa francês, e alguns outros), é também um compêndio de história. Lugar incrível pra apreciar um bom café acompanhado de uma boa conversa e com uma vista das montanhas. O cardápio é grande e fazem tudo na hora. As porções de pães de queijo sempre recém assadas, os bolos quentinhos, bolachinhas caseiras, pratos salgados, caldos e até opções de almoço. Recomendo a tortinha de pistache e a porção de pão de queijo palito com goiabada. Provei o café especial frutado na moquinha e na aeropress (o mesmo café, porém com gosto totalmente diferente devido ao método de extração). Voltarei com certeza nas próximas visitas a São Bento.
Uma ótima opção para um delicioso café tarde com os amigos, ambiente muito agradável e muito rico em detalhes, café coado na hora uma delícia e o cardápio com várias opções salgadas e doces.
An error has occurred! Please try again in a few minutes