Recentemente, fui até a loja para jantar, pedi um hamburger e tive um pequeno descontentamento.
Ao publicar a avaliação, a gerente prontamente veio falar comigo e tentar resolver o ocorrido.
Fui convidada para uma nova experiência e aceitei.
Fui recebida pela Kessia, uma simpatia.
Tudo foi servido com muito carinho e atenção aos detalhes.
Problemas acontecem, porém, ter um pós venda atuante faz toda diferença.
Gostaria de parabenizar a postura da gerência da loja pela preocupação com o cliente, e por se empenharem no treinamento dos funcionários para prestar um bom atendimento.
Com certeza, voltarei mais vezes 😃
Meu filho é viciado no feijão roxinho. Outro dia o frango veio feio, comentamos com o gerente (acho) e ele ofertou um vale para um prato na próxima compra.
Hoje, o mesmo gerente, percebendo a demora no preparo ofertou um suco.
A porção do Mania de Churrasco no Golden é bem servida. Maior do que em outros locais.
O atendimento é muito bom também, todos tentam agilizar e são bem simpáticos, principalmente com crianças.
Já pedimos em casa e vem boa quantidade.
Só NÃO CONCORDO um prato custar R$ 29,90 no shopping e o mesmo custar R$ 40,00 no iFood + taxa de entrega.
Fomos bem atendido por Hellen Carvalho, super simpática e atenciosa!
Nos deixou uma recomendação de prato para Voltarmos!
An error has occurred! Please try again in a few minutes