O ambiente é lindo demais e super confortável (pelo que vi também parece ótimo pra trabalhar, tem tomadas em todos os lugares). Tem várias opções de café e comidas doces e salgadas. Tudo delicioso! O que mais me deixou apaixonada foi a qualidade do café e o cuidado no preparo. Sempre quis conhecer e agora que finalmente fui, vou voltar sempre. 💖
Um café cheio de sabor na principal avenida, que pode passar despercebido, mas só até provarmos, não vejo a hora de voltar, muita qualidade e sabor. Aprovadíssimo!
Daniel Fernando Pigatto
+5
Adorei o espaço. O ambiente é muito agradável e ideal para levar laptop e trabalhar. O atendimento foi excelente. O maior destaque pra mim foi o cardápio, com muitas opções gostosas de comida e bebida (inclusive com diversas opções veganas).
Tatiane Marinho Dos Santos
+5
Uma delícia de lugar! Excelente opção para uma pausa e café no meio da tarde. As tostadas são divinas! Combinação engenhosa de sabores que resultam em uma experiência gastronômica peculiar. Já provei todas e não consigo decidir qual é a melhor. Na dúvida, faça várias visitas até escolher sua preferida. Custam R$ 18 reais e pode parecer muito por uma fatia, mas vale a pena e satisfaz!
Lugar pequeno, intimista, com uma decoração descolada e um cardápio surpreendente! Eles oferecem opções de comida e bebida sem lactose e veganas, diversos tipos de cafés e lanches elaborados. A água fica liberada e você se serve à vontade.
A comida e o café são perfeitos! Melhor cafeteria de São Carlos
paulo andre cordero juninho
+5
Local agradável, com música adequada, criando um clima bom, gostei da forma onde você consegue visualizar a comida no balcão, e tudo chegou quente e gostoso
Cafeteria com um design fofo e aconchegante. Servem cafés arábicos especiais. É pet Friendly! Nick e Eevee adoraram conhecer o espaço!
Pedi um espresso e um espresso com garapa. Bebida bem preparada com muito carinho! A atendente foi super paciente com meus cachorros!
Estava viajando e passei lá para experimentar os cafés! Aliás, são cafés especiais então não precisam de açúcar 😊
Voltarei lá mais vezes com certeza!
Anna Laura Pereira Rossi
+5
Linda cafeteria com deliciosas opções para comer e beber! Recomendo a tostada leme!
TASSIANA APARECIDA FOENTES DIVINO
+5
Tudo gostoso, eu amo ir nesse café, o atendimento é mais que 10 estrelas.
Lucas Antunes Loureiro
+5
Este é o lugar em que aprendi apreciar cafés especiais, e onde eu compro meus grãos sempre. O ambiente é muito gostosos e relaxante, além de que a proximidade com a bancada facilita ver a preparação dos cafés em vários métodos distintos. Os atendentes também estão preparados pra ensinar e conversar sobre essa bebida preta maravilhosa, e quais itens do cardápio harmonizam bem. Gosto muito do croissant de queijo, o acompanhamento de molho pesto, cafés no aeropress, espresso ou mesmo um capuccino italiano com leite vegetal de coco.
O ambiente é muito estético tal qual todos os elementos do café, a comida é apetitosa e têm entretenimentos como livros e jogos para esperar. O café é muito bom também, vem com o copinho d'água gaseificada.
Tem café especial,boa comida e ambiente bonito. O atendimento é mediano, poderiam ser mais atenciosos.
Café delicioso, com várias opções de grãos e técnicas. Ótimo pra quem entende de café e busca grãos especiais feitos corretamente, mas também pra quem só quer tomar um cafezinho da tarde.
As comidas também são muito boas, destaque pras tostadas e brownie com sorvete.
Tem boas opções vegetarianas, mas nenhuma ou quase nenhuma vegana.
*CORREÇÃO: como o próprio estabelecimento respondeu, tem algumas opções veganas sim! Visitei o local novamente e confirmei a informação. Não devo ter visto o cardápio com atenção na época. Obrigada por me informarem! (=
Atendimento rápido e simpático.
Thamires Barbosa De Oliveira
+5
Um lugar super aconchegante, pra quem deseja provar um bom café. Bem localizado, possui um atendimento maravilhoso, mantantendo a facilidade na hora de fazer o pedido. Pois é diretamente no balcão e com um preço justo, além da variedade de opções deliciosas no cardápio.
Luiza Shimada (Lu Mandalas)
+5
Local com uma decoração bem bacana. O espaço não é muito grande, mas o ambiente é agradável e aconchegante. Na mesa tem o cardápio com uma variedade de opções e com um preço bem acessível. O pedido você faz no balcão, achei bem interessante que lá tem um bebedouro de água e você pode se servir à vontade e em copos de vidros. Utilizam quando necessário o canudo ecológico. Eles pensam na sustentabilidade do meio ambiente! ! Faço votos que continuem com o bom atendimento e cordialidade.
Melhor café de São Carlos.
Recomendo o espresso, sempre ajustado com esmero e os coados, cujos grãos variam frequentemente.
Pão de queijo, mané pelado, bolos e tostadas, todos feitos na casa são ótimos acompanhamentos.
A melhor parte é o atendimento, sempre atencioso e muito gentil.
Meu café favorito em São Carlos. Alimentos e bebidas bem preparados e saborosos, ambiente gostoso e bom atendimento. Recomendo o espresso garapa.
An error has occurred! Please try again in a few minutes