Não acho os espetos de carne o melhor da casa (tempero um pouco forte), mas o de pancetta é muito bom. Os pratos japoneses são bons, como o yakissoba, tonkatsu, sashimi (peixes frescos, mas só tem salmão). Ambiente despojado mas gostoso. Atendentes esforçados, mas nem sempre organizados. Experimente
Bons preços, o yakssoba é bom serve pouco mais de 2 pessoas. A cebola dinamitada tb é boa. Só não gostei do temaki skin.
O atendimento é nota 10.
Atendimento de melhor qualidade carinho e respeito com os clientes... N encontro palavras pra descrever o ambiente... Simplesmente top show de bola... Maravilhosoooooooooooo...parabéns a todos sem desmerecer ninguém... Desde os patrões aos funcionários... Meus sinceros PARABÉNS.. Obg por tudo..... M
Gostei muito do local, pra que gosta de comida japonesa então é uma beleza. Tem espeto e o cardápio é bem legal. Recomendo.
Ótimo atendimento, preços melhores que os praticados geralmente para comida japonesa, e ótima comida também!
Lugar de excelente comida! A comida japonesa é muito boa, principalmente os empanados! Recomendo!
Preços bons, boa variedade no cardápio e atendimento nota 10.
Lugar simples, mas bom. O preço é legal e a comida também.
Uma pena que trocou de dono e não serve mais comida japonesa
espetos apetitosos e cerveja gelada.
Bem espaçoso e bem localizado
Muito bom. O cardápio é gigantesco
Ótimos pratos e excelente atendimento!!!
O Lámen e o Sobá são divinos! O atendimento é excelente.
Bom atendimento e opções no cardápio.
Ótima comida e atendimento espetacular!
Muito bom
Bons preços e comida diferenciada.
An error has occurred! Please try again in a few minutes