Mayana Bordalho de Almeida
+5
Ontem dia 20/06/2023 tivemos um evento no Restaurante Salsa RoofTop da empresa Mantecorp Skincare, gostaria de agradecer a toda equipe pelo atendimento, a começar pela Taynara que nos acolheu no momento do orçamento e deu todo suporte para o evento ser um sucesso, como Victor Honsi que foi flexível nas solicitações, assim como atendimento do gerente Léo e do garçom Gonçalves e a equipe em geral, tdos atenciosos, comida maravilhosa e com uma variedade que resultou um evento de alta performance.
Simplesmente estamos encantados com todo atendimento, local, comida assim como nossos convidados !
Não teria lugar melhor para realizar esse evento tão importante para nossa empresa.
Gratidão vocês foram demais !
Lugar lindo, sentamos la fora, uma delicia! Atendimento excelente do Godoy. Tivemos a sorte de ir no dia que nossos drink favoritos eram em dobro. Comemos o menu executivo, muito bem servido e delicioso. Também adorei a playlist (pra mim sempre faz a diferença).
Ótimo lugar pra um happy hour, pelo lindo deck e a frenquência bonita. Cervejas e chopp de qualidade e servidos com competência e muito profissionalismo. Serviço impecável. Muito bom também pra jantar ou almoçar. Cozinha de Chef com boa variedade de pratos e opções mais em conta pra almoçar. Ótima carta de vinhos e preços compatíveis com a qualidade dos serviços e com os praticados em congêneres locais. Super recomendo.
An error has occurred! Please try again in a few minutes