#}
Sluurpy > Restaurantes en São José dos Campos > Restaurante Jequitibá

Restaurante Jequitibá - São José dos Campos - álbum de fotos

Comida muito saborosa, lembra comida da vovó!! Ambiente super tranquilo sem tumulto
A entrada do lugar não revela o belo restaurante que ele é. A entrada é uma porta ao lado da entrada da APVE. Mesas e cadeiras novas. Ambiente bem iluminado. Banheiro limpo. Comida saborosa com boa aparência. Pouca variedade de pratos frios e quentes. Sobremesas também. O outro restaurante Jequiti
Ambiente gostoso e bonito. A comida é maravilhoso e o valor acessível.uma ótima opção de self service na região.
Cardápio variado e equilibrado. Muito bom. Atendentes solícitas. Preço acessível e sobremesas deliciosas. Vale a pena conhecer e experimentar. O ambiente familiar é bastante aconchegante.
Ótima comida, com local excelente e bom atendimento. Preço bem viável
Excepcional! Comida variada e muito saborosa.
O local é agradável e moderno, comida variada, saborosa e foge do trivial/caseiro. Pena que não entrega comida na Zona Leste de SJC
Ótimo local para conexão e reencontrar velhos amigos e bater aquele papo gostoso. Comida trás a lembrança da infância, com tempero caseiro.
Muito bom, a comida e o ambiente é uma delícia.
Grande variedade de pratos, muito bom atendimento, ótimo ambiente! Adorei ! 😀
Ótimo restaurante, local reservado e agradável. Sobremesas maravilhosas, recomendo!
Comida, atendimento e estrutura excelentes! Fácil acesso pela Rua Tivoli.
Excelente restaurante com uma variedade boa de pratos e um preço justo.
Comida muito boa e um bom atendimento.
Comida boa. Lugar simples
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere