#}
Sluurpy > Restaurantes en São Leopoldo > Sorveteria Fratelo

Sorveteria Fratelo - São Leopoldo - álbum de fotos

Ambiente agradável e uma grande variedade de lanches. Almoço muito bom.
Vale quanto pesa com uma boa variedade de pratos quentes e saladas. Não comi sobremesa, mas parecia ser a melhor que vi aqui pela volta. Tem suco natural a 4.75 300ml. Acho que vale a pena, considerando as outras opções que conheço da região - preço justo (gastei 17.20 com suco).
Ótimo buffet à quilo dentro da Unisinos, porém os preços são meio salgados. Oferece um bom ambiente para almoçar, com mesas externas, o que acaba sendo melhor em dias mais amenos, pois tem ventiladores mas estes não dão conta nos dias mais quentes.
O pastel é muito bom, mas às vezes não tem o que é frustante. A torre de batata é MARAVILHOSA e serve 4 pessoas tranquilamente. O atendimento deixa a desejar às vezes.
É bem confortável, tem bastante variedade de lanches, tem espaço ao ar livre, acentos estofados do lado de dentro, uma parte com luminárias, plantas e paredes de vidros, muito bem decorado. Só é meio caro.
Eu Amoo!! Melhor lugar da Uni.. as meninas e os guris do balcão são todos uns amores, sempre atenciosos e simpáticos... lanches e comida maravilhosos... o chocolate quente é o melhor q já provei! Atendimento nota mil ♡
Possui buffet a quilo, pratos a la carte, lanches e salgados. Particularmente prefiro os pratos a la carte. Entretanto o buffet é variado e tem boas opções de carne, em contrapartida o preço é um pouco salgado.
Sempre muito bom. Produtos de qualidade e muito gostosos. Após a reforma, melhor ainda. Infelizmente o som, após as 18h, ainda é muito alto para quem vem fazer uma última leitura.
Gosto de ir no restaurante Fratello sempre tem comidas diferenciadas e saborosas porém ressalto que algumas vezes a comida não fica fresca o suficiente Além disso o preço não é muito acessível
Pastel frito na hora, tamanho grande e o preço ótimo ainda mais por ser dentro de um campus universitário. Excelente!
Comida é boa e bem variada, desde carnes, saladas frutas e sobremesas. É importante evitar horários de pico pra não perder tempo na fila.
Atendimento excelente, ambiente tranquilo e comida boa. Os pastéis fritos na hora são os meus favoritos!
Variedade de lanches e pratos, ambiente confortável. Possui espaço com tomadas para ficarmos estudando com notebooks, etc.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere