Atendimento muito bom e pratos bem elaborados. Não pedi pizza pois estava sozinho mas deu pra perceber nas mesas ao lado que a pizza é de extrema qualidade também.
Ambiente acolhedor, pizza maravilhosa, fomos muito bem atendidos. Tudo perfeito, restaurante tradicional de são Lourenço que vale a experiência.
O atendimento é ótimo, fomos atendidos pelo André que foi simpático e educado, explicou tudo, tirou dúvidas, inclusive ajudou a decidir o tamanho da pizza doce em função do custo benefício. O ambiente é amplo, limpo e agradável. Possui muitas mesas, mas enche em alta temporada e pode ter fila de espera. Não tem música e nem estacionamento no local.
O carro chefe é pizza, mas possui massas e outros pratos com carne, truta, frango e acompanhamentos. O preparo e tempo de espera é muito rápido e possui as bebida tradicionais e vinho. O preço padrão, não é barata, mas também não é absurdamente caro. Um preço justo pela qualidade da pizza., que é excelente, massa gostosa, fina e crocante como biscoito.
Ambiente bonito e tranquilo, atendimento cordial e o prato que pedimos estava muito bom(espaghete com filé mignon - degusta ). As sobremesas também estavam ótimas, destaco a bananada com sorvete.
A pizza é muito boa ! Recomendo a "da casa".
Tem garçons ótimos, mas alguns deles merecem melhor treinamento. A pessoa pede uma entrada e o garçom cisma em recolher o cardápio. Situação irritante, pois depois se faz necessário ficar quase que implorando por um cardápio.
Precisam melhorar nisso.
Excelente atendimento, local agradável, limpo e organizado.
Pizza com massa artesanal e assada à lenha. Fininha crocante e bem servida de cobertura.
Douglas Souza Oficiall
+5
Excepcional atendimento, pizza saborosa, ambiente agradável e acomgegante.
Participamos do rodízio com diversos sabores incríveis e vieram todas as pizza bem quentinhos. Nota 10 para o estabelecimento.
Ótimo restaurante e pizzaria, as opções de massa são muito boas e o prato é bem servido, dá até para dividir, se não estiver com pouca fome. Chegar antes das 20h, assim não ficará em espera.
Uma delícia as 🍕. O atendimento também é de extrema qualidade. Localizado bem perto do centro e do parque das águas. Local obrigatório para ir.
Atendimento perfeito, ambiente aconchegante. Pedimos a Truta mediterrânea e o Risoto com pêra flambada, simplesmente maravilhoso. Tempero e a apresentação feito com muito carinho.
Excelente pizza e ótimo atendimento do garçom.
Pizza muito boa massa fina e bem recheada . Local com ambiente agradável e muito gostoso de estar lá. Atendimento muito cordial por parte dos garçons..
Foi uma experiência incrível, pizza maravilhosa, atendimento perfeito, e ambiente familiar, fora que lindooo a decoração.
Nota dez. Desde os garçons até a comida
Local bom qualidade excelente pizza , massas , carta de vinhos boa , acessibilidade inclusive banheiro.
Boa opção de alimentação. Bem localizado e de fácil acesso. Cardápio variado com boas opções para diferentes gostos. Preço justo. Recomendo.
José Eduardo Guarizzo (E.Guarizzo)
+5
Muito boa a Pizzaria, ambiente agradável e familiar, tudo muito organizado, funcionários atenciosos e comprometidos com o trabalho. Pizza uma delícia, suco de laranja natural. Valores dentro dos padrões de São Lourenço. Em dia de semana bem fácil achar local para estacionar e a cidade é bem tranquila. Vou ter que voltar para experimentar as massas.
Massa espetacular, pedimos um fetutine de entrada um massa de pizza com provolone, estava divino
An error has occurred! Please try again in a few minutes