#}
Sluurpy > Restaurantes en São Luís > Panificadora Vitapao

Panificadora Vitapao - São Luís - álbum de fotos

É um local muito bom para tomar café da manhã, a comida é muito boa.
Excelente atendimento. O melhor pão de São Luís, atualmente. Lanches super deliciosos e frescos. Ambiente ótimo 🥰
Excelente atendimento de ótimo qualidade, e o lanche de CUSCUZ QUEIJO PRESUNTO E OVOS uma delícia, Eu recomendo.... E o valor cabe sim no bolso!!!!👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻🤜🏻🤛🏻🤝👍🏻
Boa localização, produtos vários e bons preços.
Um bom lugar para tomar um café da manhã.
Ótimo, principalmente no quesito atendimento. Achei poucas opções no balcão. Entretanto o local é bem organizado e amplo. Com o tratamento adequado. Todo lugar fica até melhor de visitar.
Muito bons os pães, doces e salgados. O preço está bom, se levar em consideração o bairro em que se encontra.
A vitapao sempre teve um pãozinho gostoso e cheiroso. Vários pães diferentes e lanches de todo tipo. Tem alguns itens de mercearia pra aproveitar a viagem e nao ter que ir ao supermercado se o tempo estiver curto. Sempre vejo pessoas ou lanchando ou tomando café, mas como nunca utilizei o serviço, n
Padaria com boas opções de pães, mas oferece apenas uma opção para refeição e poucas escolhas de bolo..
Boa padaria. Possui variadas opções de pães, Bolos e sanduíches. A área para café é satisfatória e o atendimento é bom. Faltou mais opções de mercearia.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere