Canal A mágica do entalhador
+5
São Luís 9 de Junho de 2022
A um mês eu tive um problema com a Central Touche Screen do veículo da minha esposa ( Ford K ) e tive uma demora de atendimento vindo por parte da fábrica no envio da peça que faltava para nosso carro.
A cerca de dois dias recebi uma ligação da pessoa que me atendeu desde o início dizendo que a fábrica tinha enviado uma central touchescreen NOVA afim de ser colocada no Ford K , fui muito bem recebido DESDE O INÍCIO e sempre houve cortesia e boa comunicação por parte do todas as pessoas que me atenderão, o senhor Leonardo me disse que caso acontecesse algum tipo de anomalia por parte do aparelho eu deveria levar afim de ver o que se trata . Porém quero crer que não será necessário e que tudo está devidamente resolvido, estou satisfeito com o resultado, a Central Touche Screen está funcionando muito bem e o sensor de ré também não apresenta nada de anormal funcionando como deve. Agradeço pelo bom atendimento, atenção aplicada e paciência do senhor Leonardo e da moça que marcou a visita (peço desculpas por não lembrar de seu nome ) espero que possamos futuramente quem sabe voltar a comprar um outro veículo com os senhores ( assim espero ). Muito agradecido por tudo e boas vendas a Ford Duvel Mercado Central .
Muito bom mesmo o atendimento aos clientes é excelente
Excelente atendimento e ambiente confortável para o cliente.
Ricardo das Chagas Sousa
+4
Boa noite Equipe Duvel - Como possuidor de um TROLLER adquirido pela VM Construções e repassa a mim mediante negociação de compra/venda, por assim esclareço que solicitei por várias ligações telefônicas as OS 1211 - 1244 - 1306 com detalhamento das revisões a atendente de nome PAULA, que me atendeu de forma irônica, solicitando todos meus dados pessoais e se comprometendo a mim me enviar a SOLICITAÇÃO, deixando de o fazer, trazendo constrangimento, mediante o exposto peço providencia. Grato !
No meu ponto de vista, o problema está na demora pro atendimento, pois é agendado dia e hora, mas pelo menos para mim que fui para só verificar uma pequena pane em um acessório, fiquei mais de duas horas pra obter uma resposta.
Atendimento deixa a desejar... vendedores nada atenciosos com clientes de aparência simples.
Bom atendimento, sem dúvida. Tem bom preço e bom desconto
Elenilda Teixeira Ferreira
+5
Ótimo atendimento gosto muito da ford
turfama Carvalho Pinhal
+5
Estava fazendo uma viagem pelo nordeste quando o meu sensor de ré não estava mais aparecendo na minha tela, parei na duvel fui atendida pelo consultor técnico Dellysson Rodrigues,ótimo atendimento pediu para mim comparecer no outro dia já que eu estava em viagem,só tenho agradecer pelo ótimo atendimento.enquanto no Espírito santo Vitória foi muito mal atendida pelo uma funcionária .
Precisa de bateria?
98985869309
Bem toda vez que fui la fui bem atendida e consegui as pecas que precisava para meu ford ka 2012. E por incrivel que pareça achei o jogo de vela e cabos motocrafat mais barato do que o da bosch fora.
VERA LUCIA ALVES DA SILVA DOS SANTOS
+5
Muito bom, otimo atendimento
O EDILBERTO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES O EDILBERTO
+4
Não tinha nenhum vendedor pra atender no setor de vendas do troller...mais fui bem atendido pelo Levi da oficina
An error has occurred! Please try again in a few minutes