Local cobra entrada no local , média de 50 reais, preços das bebidas estão um pouco acima da média, mas são bem geladas( mesmo com altíssima demanda) e ótimos drinks.
Local conta com 2 ambientes climatizados , que apesar da lotação e energia do público , em momento algum fez calor no local. Vale a pena destacar a valorização/ornamentação do local, que fica em um casarão antigo e conta com uma beleza a parte em cada canto.
Para quem busca samba, bom atendimento e segurança, esse é o local ideal em São Luís
Recomendo.
Fiz uma pesquisa na internet sobre o que fazer a noite em São Luís e decidi ir ao Armazém. Dizia que era uma casa de samba e que abriria as 20h. Cheguei ao local por volta das 21h. Tive que pagar 50 reais para entrar. Lugar muito bonito. Casarão antigo muito bem adaptado. Poucas mesas. Se quiser pegar lugar sentado chegue cedo! A moça na entrada disse que a casa servia petiscos e ao perguntarmos ao garçom ele disse que a casa servia somente pastéis. Poderiam ter mais opções de comidas de buteco, pois não dá para ter somente pastéis. Decidimos que nao ficaríamos lá, pois estávamos com fome. Pedimos o extorno para a moça e ela, muito solicita, entendendo que eramos turistas e não conheciamos o esquema da casa, se mostrou disposta a nos atender. Sendo assim, apesar de não termos ficado lá, vale dizer que fomos bem atendidos e que o lugar é lindo. Mas, se você for para lá, uma dica: vá jantado!
Sempre é muito bom escutar um samba no Armazém, ambiente excelente e música também.
Entretanto, as últimas vezes não foram tão bom por causa da superlotação.
Cobra-se 50 reais para entrar, e mesmo com esse preço, não colocam limite no número de pessoas. Fica difícil se movimentar, pegar bebida, ir ao banheiro, ou até mesmo sambar, se torna realmente estressante tentar fazer isso. As pessoas ficam no empurra, empurra, em que não deixam passar, até porque não tem mesmo espaço para se movimentarem.
Se não já bastasse, com a superlotação vem o calor, em que o ar condicionado não dá conta. Ou seja, deixa a pessoa ainda mais estressada, em um ambiente em que era supostamente para relaxar.
Por fim, se a pessoa souber relevar tudo isso irá se divertir, caso não, repense antes de ir.
Organizadores/Produtores do Armazém, por favor, coloquem limite no número de pessoas na casa, pois a experiência no fim, se torna negativa. É um ambiente que gosto, levei algumas pessoas para conhecerem no sábado dia 31/03, e apesar de terem gostado da música e ambiente, reclamaram da superlotação e do calor, ao qual já foi dito acima.
An error has occurred! Please try again in a few minutes