simplesmente sensacional. comida gostosa com preços acessíveis, cerveja geladinha e funcionários super atenciosos. o local na praia é ótimo para nada e não tem muita muvuca! recomendo demais
Uma agradável surpresa, tudo delicioso,um dos pratos que pedimos o polvo provençal estava sureal.❤️
Sempre que vou a Alagoas paradinha obrigatória nesse restaurante, a moqueca de frutos do mar é a melhor pedida, toda comida lá é muito delícia feita na hora. Eu recomendo.
O Restaurante Grande Lau é uma ótima opção para curtir a praia Porto da Rua, literalmente “pé na areia” e em um dos lados mais tranquilos da praia em Milagres, próximo à pousada Maresia. Cardápio variado, bem voltado aos frutos do mar e em especial uma deliciosa Moqueca. O ambiente é rústico, agradá
Ótima experiência. Fomos à noite . A moqueca estava ótima e o atendimento 100%. O ambiente é muito ventilado e agradável. Recomendo !
Lugar tranquilo, pé na areia. Tem local para estacionar. comemos camarão a provençal e isca de peixe e gostamos. A cerveja estava gelada e os copos tb vieram gelados. Sem esquecer do visual da praia q é sensacional.
Atendimento fenomenal, além das comidas, a moqueca de frutos do mar é a melhor que comi na minha vida.
Lugar simples, mas muito aconchegante e agradável com vista para o mar. Os atendentes se esforçam para agradar os clientes. Fomos muito bem recebidos pelo Guilherme. Cozinha muito boa. Destaque para o camarão a provençal.
Comida boa, preço médio comparado à região, atendimento demorado.
Caipirinha muito boa , comida com ótimo tempero, tudo com bom preço. Atendimento excelente.
An error has occurred! Please try again in a few minutes