Não tem como não começar pela coxinha!! Maravilhosa, nunca falta nas visitas que já fiz ao lugar. A melhor! Prefiro a pequena do que a grande.
Já fui algumas tantas vezes no Frangó, acabo pedindo algumas porções pra acompanhar e todas as vezes tudo muito bom, bem servido e muito gostoso. Carne seca, costelinha, croquetes...
Eu não sou de cerveja, pra quem é lá tem uma carta e variedade imensa.
O atendimento costuma ser muuito bom e simpático também, no máximo alguma desatenção, mas nada a reclamar.
O ambiente é bem classicão de bar, mesinhas de madeira, placas antigas, de noite sempre lotado. Só podiam dar um jeito no ar condicionado, dessa última vez já estava frio e eu agasalhada e fiquei com um friozinho, acho que mais por conta da posição do ar mesmo.
Recomendo e volto sempre que der!
Bar muito tradicional nessa região com decoração bastante peculiar e original.
Pra amantes de cerveja artesanal tem uma enorme opção de variedades, a cerveja da casa "Dama" é excelente!
Pedimos a porção de coxinha que realmente é espetacular, massa cremosa, bem temperada e recheio de frango generoso, vale muito a pena conhecer o lugar!
Uma querida amiga de colégio (e de infância que veio passar uma semana no Brasil) me fez o o convite de nos encontrar no Frangó, pois ela é amiga dos donos, Cássio e Sheila, e havia ido há 30 anos à inauguração. Foi a minha primeira vez. Fiquei encantado com tudo: com a decoração, com o alto astra do lugar e atendimentol. Ah! Os donos são simpaticíssimos e tem o meu respeito quando soube que se esforçaram ao máximo para manter o emprego dos funcionários durante o lockdown da pandemia. "O suceeso daqui é devido a eles."
An error has occurred! Please try again in a few minutes