Comentàrios La Tartine Bistrot

5
Ana Julia L.
+5
Experiência ótima! Lugar intimista, gostoso ideal para encontros ou almoço/jantar confort food. Comida que acolhe, todos no ponto certo, sabor delicioso e com preços justos. Pedimos de entrada a sopa de cebola e o vol au vent que tem uma massa folhada perfeita, de prato principal boeuf bourguignon e o steak au poivre, (peçam com a batata gratinada) e para finalizar as sobremesas mil folhas e o profiteroles muito boas tb! Eu amei, com certeza voltarei!
5
Livia Conte
+5
Terceira vez nesse pequeno paraíso francês! Que delícia de lugar, decoração, música ambiente, atendimento, comida, sobremesa NOTA 10!!!! Entrada torradas com azeitonas pretas e a de queijo de cabra com ervas, não sei qual estava mais saborosa. O prato de filé mignon com Mostarda dijon e batata gratinada é simplesmente divino 🩷🤌🏻 por favor não peçam com batata frita, gratinada é o sabor q combina. Sobremesa, provamos o folhado dr frutas vermelhas, e o gateou mousse, incríveis. Vinho da casa bom tb. O lugar é tão agradável, que te teletrasnporta p/ um filme francês bem longe da loucura da nossa cidade. Agradeço por ter um lugar tão especial na cidade, volto sempre. À bientôt🩷
5
Patricia Esteves
+5
Couscous marroquino bom e apimentado. Um prato alimenta bem duas pessoas! - Não muito recomendado para veganos e intolerantes à lactose; - Entrada de torrada de queijo de cabra com mel muito boa, segundos comedores de lactose; - banheiro no segundo andar; - couscous marroquino bem servido, porém um pouco apimentado; - sobremesa mil folhas eleita como a mais gostosa entre torta de maça e creme bruillée, segundo meus amigos. - sem acessibilidade para cadeirantes na entrada e na ida ao banheiro;
5
Barbara Calderon
+5
Fui ao La Tartine em Abril de 2023. Minha primeira experiência no local. Eles não realizam reservas, portanto, chegue cedo: 30min depois que a casa abriu, pouquíssimas mesas estavam disponíveis. Assim que cheguei, notei a entrada maravilhosa, estreita porém aconchegante e charmosa. Eu consegui uma mesa para duas pessoas. O ambiente é fantástico: decoração tipicamente francesa, luzes amenas e amareladas, tudo cria um clima de bistrô parisiense. Fiz o pedido de entrada, Paté de Campagne. Excelente! De prato principal, um Boeuf Bourguignon para mim e um Steak Roquefort para minha companhia. Meu prato não estava na melhor das apresentações. Achei um pouco jogado, com as bordas com molho, massa desorganizada. Penso que poderiam ter caprichado um pouco mais no tempero, a massa tagliatelle passada do ponto de cozimento mas a carne estava macia. Agora o prato da minha companhia... divino! Boa apresentação, carne suculenta, molho excelente! Zero defeitos! Para acompanhar, pedimos um vinho tinto francês. Combinou bem com as carnes vermelhas. E de sobremesa, creme brulée, igualmente maravilhoso. Os pratos não demoraram a chegar. Os banheiros são limpos e ficam no andar de cima. Recomendo se você quiser passar uma noite agradável na Consolação em companhia. Preço razoável. Recomendo os steaks!
4
João Rego Junior
+4
Bistrô francês com tudo que um restaurante francês tem para oferecer. A acústica não é o forte mas o lugar é aconchegante. Pedi um prato e veio outro mas como gosto também deixei passar. Mas a batata gratinada estava meio seca mas o sabor estava bom. Atendimento funcionou e tudo correu bem no final.
4
Gabriel V.
+4
Restaurante francês simpático. Gostei bastante do Croque Madame. A taça de rosé francês era boa. Nem deu tempo de tirar fotos do milfolhas e das profiteroles🙂
5
Aline Braga
+5
Ambiente e atendimento agradável. Dá pra ver que os pratos estavam frescos. O filé mignon com molho de mostarda foi o meu favorito dos que comi. O bife bourguignon estava bom, mas um pouco sem sal. As sobremesas estavam muito boas, já comi o profiteroli (a massa da carolina é sequinha, não é aquelas molhadas), o creme brulee e o mil folhas (esse também não tem a massa molhada). Fui no horário das 11h30, é um horário mais tranquilo para comer. Voltaria de novo para experimentar mais coisas.
5
Daniel Rodrigues
+5
Experiência incrível! Me senti em Paris. A decoração é muito linda e os sabores inesquecíveis (Magret de Canard impecável). Preço bastante justo. Os garçons são educados, mas poderiam ser um pouco mais simpáticos, porém nada que tenha atrapalhado a experiência.
4
Marcel (MarcelSP)
+4
Comida bem caprichada e gostosa. Recomendo o lugar.
4
Milena Kotaki
+4
Tive uma boa experiências no La Tartine. Pedimos uma entrada muito boa de torradinhas de queijo de cabra com ervas, que veio acompanhada de mel. De principal, o croque madame, que estava muito bom, e a quiche de queijo de cabra com tomate (que poderia ter mais tomate), muito boa também. Os dois pratos vieram com uma salada muito bem servida e temperada. Únicos pontos negativos é que é um lugar um pouco caro e não aceita VR. Atualização: pedi o magret de canard e achei bem mais ou menos, o purê de abóbora que acompanha estava sem sal e a carne estava sem sabor e difícil de separar os pedaços.
4
Tatiane Santos
+4
O cozido de carne poderia ser mais bem servido. Profiteroles uma delícia e o steak Roquefort vem razoavelmente bem servido. Taxa de serviço acima da média, 12% O ambiente é pequeno, mas bonito e a meia luz. Vi quase todas as faixas etárias, com destaque para os mais velhos.
5
Marina Reisen
+5
O lugar é bem bonitinho. As vezes almoço lá e sempre fui bem atendida. Comida gostosa e MUITO bem servida.
4
Adhara Martins
+4
Os pratos estavam excelentes e muito saborosos! Ficamos bem satisfeitos! O molho de mostarda e é super bem feito e caprichado, recomendo. Os garçons foram muito atenciosos e prestativos. Vale a pena conhecer a sopa de cebola! Uma delícia :)
5
Luciana Feijó
+5
O restaurante é uma graça e a comida estava deliciosa! O menu é breve mas tanto a entrada quanto os pratos principais estavam impecáveis! Ponto também para as sobremesas - bem servidas e preço justo!
5
Jana Baptista
+5
Ótimo custo x benefício! Ambiente super original, comida muito saborosa. O menu de pratos principais não tem grande variedade, mas tudo feito no capricho. Valor de pratos variam entre 55 e 69 Real. Carta de vinhos ok tbm, o valor da garrafa tá bom, taça achei meio acima da média. Recomendo para casais, amigos, família (não muito para criança) , e para quem sabe curtir a sua própria cia
5
Felipe Marques Ramos
+5
Ótima experiência! Comida maravilhosa, bem servida e muito saborosa. Local bastante aconchegante e ótimo serviço. Pedimos o Steak ao Roquefort e o Beouf Bourguignon que estavam simplesmente perfeitos!
5
Wilson Dourado
+5
Um restaurante francês sem frescuras. Perfeito. Há 26 anos, mantém sua identidade de restaurante com pratos simples da culinária e um ambiente todo decorado com temática francesa com quadros e adereços que remetem à arte e cultura da França. Ele possui pequenos espaços, com um salão no térreo recortado em salas no térreo e aos fundos que chega à cozinha aos fundos. No andar superior, novas salas, mas em ambiente mais retrô e com iluminação mais baixa. Ótimo para os casais. Além de algumas carnes e um típico coq au vin, tem um cuscuz marroquinho incrível. Mas, indo ao La Tartine, não deixe de provas as quiches que são incríveis e vem acompanhadas de salada verde com nozes. Tbém possui uma carta de vinhos enxuta, assim como o cardápio, mas são bons vinhos por um custo extremamente justo. Bom lugar para ir a dois ou em com amigos. O ambiente possui o clima jovem com pessoas de rodas as idades. É uma excelente opção para os fina de semana para um jantar tranquilo.
4
Stefan Leal
+4
Se você estiver à procura de um bistrô parisiense com preços acessíveis, o La Tartine é uma excelente pedida. Não fizemos reserva para um domingo à tarde, mas havia algumas mesas disponíveis por volta de 14h. O restaurante não tem estacionamento próprio mas usa o vallet do Mestiço (R$23). Se você procurar nas ruas do entorno, achará vaga com certa facilidade na Bela Cintra. O restaurante ocupa uma casa na região da Consolação, de modo que tem uma decoração kitsch/retrô com vários objetos que remetem a Paris. Talvez soe claustrofóbico pra alguns, já que é levemente apertado, porém aconchegante em seus sofás. O atendimento é simpático, mas os pedidos levaram certo tempo até serem entregues (em média, 20-30 minutos para entrada e principal). Para entrada, começamos com as torradas de queijo de cabra, cuja porção generosa conta com 06 (seis) unidades servidas com pequena salada e foram servidas como se tivessem saído do forno. Espetáculo! Para beber, escolhemos uma taça de vinho (entre R$18-24, em média), que veio na temperatura ideal. A carta de vinhos tem preços muito justos! Para os pratos principais, arriscamos um steak ao roquefort, cujo ponto estava razoável, mas faltava maciez à carne - e ouvi outras pessoas reclamarem da mesma questão -, e um magret de canard ao vinho acompanhado de saborosíssimo purê de abóbora, mas que talvez devesse ter um molho um pouco menos adocicado. Por fim, encerramos com o mil folhas acompanhado de calda de frutas vermelhas, que coroou uma ótima refeição de domingo! Espero voltar a fim de provar as quiches de lá!
5
Victor Tanaka
+5
Excelente! Ambiente super charmoso, decoração de bom gosto, taças de vinho em conta, e os preços dos pratos são justos, condizentes com a qualidade.
Clicca per espandere