O ambiente te permite viajar até a Índia por alguns segundos, a decoração tem elementos lindos da cultura indiana; porém o local deixa a desejar por não aparentar ser organizado e atento as questões sanitárias, pois do salão temos uma pequena visão da cozinha e dá para ver bastante coisas entulhadas.
A comida é gostosa mas parece que adequaram ao paladar brasileiro. Senti falta em algumas preparação do "tempero indiano" que muito se falam e essa era a minha grande expectativa. As carnes (carneiro e frango) foram os que mais me fascinaram em relação aos condimentos utilizados.
O atendimento é muito bom, os atendentes foram muito educados, atenciosos e explicaram todas as preparação ao servir a mesa.
Indico que não deixam de provar o sherbet, pois além de ser uma bebida refrescante, é diferente de tudo que eu já havia provado.
Paula Teixeira Siqueira
+4
A comida é muito boa, embora tenha achado algumas das porções pequenas para o valor.
O que mais valeu a pena foi um prato de degustação que vieram com algumas opções. O prato de carneiro achei bem gostoso, mas pouco para o valor. O pão de alho é maravilhoso e o chicken samosa também. Pedimos um bolinho de vegetais com grão de bico que pareciam ter sido fritos em óleo velho.
Tomamos um refresco maravilhoso, se não me engano o nome era sherbert ou algo assim.
O ponto ruim foi o atendimento. Quando chegamos ninguém nos recebeu, nós mesmos pegamos o cardápio e ficamos esperando alguém aparecer. Na maior parte do tempo tinha apenas 1 atendente que não parecia muito simpático e parecia discretamente irritado quando o chamávamos. Provavelmente estava sobrecarregado. Depois de um tempo apareceu um outro atendente, muito mais educado, porém não falava português.
O ambiente em si também parece meio largado, escuro, não sei.
No geral acho que valeu a experiência pois nunca tinha experimentado comida indiana e a comida em si estava boa.
Carlos De Almeida Barbosa
+5
O estabelecimento notabilizou-se por participar do programa de TV "Pesadelo na Cozinha", do Érick Jacquin.
O acesso ao restaurante é feito por uma escada, o que o inviabiliza para cadeirantes.
Oferece a ótima culinária do sul da Índia.
Durante a semana há buffet a preço fixo durante o almoço, e cardápio a la carte no jantar e nos fins de semana.
Comemos Garlic Nan (pão indiano com alho feito no tandoor), Vegetable Samosa (um tipo de pastel com vegetais), Non Vegetarian Thali, Kesari Pulao (arroz com açafrão), Gosht Nariyal (cubos de carneiro), Jhinga Nariyal (camarão ao molho de coco) e Jhinga Handi (camarão ao curry).
Bebemos Sherbet (refresco com essência de rosa), Lassi (suco não alcóolico de abacaxi, iogurte e hortelã) e Cerveja Spaten.
Como sobremesas, optamos por Gulab Jamun (bolinhos de leite em pó com sorvete de creme) e Malai Kulfi (sorvete indiano de pistache, leite condensado e castanha de caju). Estavam boas.
O serviço foi bom.
Os banheiros são simples, bons e estavam limpos.
Poderia haver mais cuidado com a aparência geral do local: os cardápios eram velhos e surrados; na entrada do restaurante, para os passantes verem, deixaram 2 cardápios no chão, nos primeiros degraus da escada; o ambiente geral poderia estar com uma aparência mais arrumada; etc.
Não possui estacionamento. Pode-se estacionar na rua, em frente.
Os preços são módicos.
Local recomendado pela comida ótima, com excelente custo x benefício.
An error has occurred! Please try again in a few minutes