O Feed Food fica escondido no fundo de uma galeria obscura (fiquei meio que andando para lá e para cá como uma barata tonta procurando a entrada) que de repente se abre em um salão bonito e romanticamente iluminado pela luz natural. Fiz reserva mas nem precisava porque o movimento era bem tranquilo. Segundo o nosso garçom até demais, porque ele ficava rondando a mesa o tempo todo, doido que a gente pedisse algo, aparentemente.
Fomos direto para os pratos principais. Fiquei em dúvida entre várias opções e no fim escolhi um fusilli que vinha cheio de legumes e verduras variados (que não vou me lembrar com certeza quais eram). A porção era bem farta e estava muito gostoso.
Foi fora da rota e foi muito bom. Gostei pacas e ainda quero voltar para pedir o que ficou pendente, como o steak tartare com fritas, hehehe. O ponto mais fraco, e que com certeza eles precisam melhorar, são as opções de bebida. Destaque para a água de coco de R$7 que era de caixinha, daquelas que você encontra no supermercado...
Felipe Salles Ferreira Mendes
+5
Ambiente agradabilíssimo com árvores entre as mesas. Refeição Perfeita: Coxinha de frango com massa de mandioquinha pra comer de joelhos, caipirinha de pitanga negra, uma iguaria, risoto de abóbora com queijo da serra da canastra e farofinha crocante impecável e um fudge de ovomaltine com sorvete de cajú que dá até remorso de comer um só. E ainda saí com vontade de voltar pra comer um Noodles Crunch!
An error has occurred! Please try again in a few minutes