Expense localização dentro do mercadão de São Paulo. Um decoração linda, aconchegante, organizado! Excelente e ágil atendimento, tradicional sanduíche de mortadela da casa é incrível e a cervejinha estava super gelada! Amei a experiência e voltarei para experimenta o bolinho de bacalhau.
Excelente restaurante, o famoso lanche de mortadela é excelente com todos ingredientes de qualidade. Pedi também o lanche de carne seca que também estava muito bom.
O restaurante fica no mezanino com uma ótima vista para o mercado municipal.
Os preços são parecidos com os demais restaurantes, lanche + ou - R$50,00, cerveja long neck R$14,00… vale a experiência.
Ótimo atendimento! O sanduíche de mortadela brazuca é sensacional! O pastel de bacalhau e bolinho de bacalhau (foi o melhor que já comemos) são maravilhosos! O sanduíche de pernil é um pouco seco, mas é gostoso também! O cardápio tem um preço justo para a quantidade e qualidade do que é servido!
An error has occurred! Please try again in a few minutes