Excelente izakaya na Liberdade. A casa é bem pequena, então recomendo chegar cedo pra não esperar muito. Se for em dois, dão a opção de sentar no balcão ou dividir a mesa.
Estávamos com muita fome e por isso pedimos um okonomiyaki, takoyaki (porção vem com 10 unidades) e dois oniguiri. Tudo uma delícia. As porções são de excelente tamanho, então dava pra comer só o okonomiyaki ou os outros dois que servem como entrada. Tem muitas outras opções como curry e domburi, então certamente voltaremos para experimentar. Vale destacar também o ótimo atendimento. Super recomendado!
Você se sente como estivesse num izakaya no Japão, ambiente com balcão, mesinhas baixas. Localizado na r barão de iguape, um pouco mais distante do buxixo da Liberdade, tem menos fila do que outros nos finais de semana. A comida é muito saborosa! Pedimos o carro chefe da casa que é o Takoyaki, uma delícia! E o tonkotsu kare também veio com carne macia, muito bom! Nasu e tempura nem precisava, estávamos em 3 pessoas e as porções são bem razoáveis. Quando está cheio, os pratos podem demorar um pouco porque são muitos pratos para fazer na cozinha...
Carlos De Almeida Barbosa
+5
Autêntico boteco japonês no âmago da Liberdade, na Barão de Iguape, mas alguns metros afastado do burburinho mais frenético do bairro.
É um local estreitinho e comprido, inacessível para um cadeirante.
Quem olha por fora o ambiente simples e discreto da casa não imagina que a mesma seja uma referência na culinária oriental do bairro.
O local possui um balcão e mesinhas baixas. As mesinhas são exclusivas para grupos de três ou mais pessoas e você deve tirar os sapatos para sentar.
A casa é comandado pela simpática senhora Margarida Haraguchi. Opera para almoço e jantar, sendo que no jantar o cardápio é mais completo.
Como o local é pequeno e costuma lotar formando fila, é de bom alvitre não se delongar após concluir a refeição.
Em termos de comidas, fomos de Otushi set (4 entradinhas; achamos boas), Takosu (vinagrete de polvo; achamos sem graça, sem tempero, sem vida) e Sará udon (macarrão frito com porco e frutos do mar; gostamos).
Bebemos Cerveja Heineken e Chá verde.
Não há sobremesa no cardápio.
O serviço foi bom, dentro da normalidade.
Os banheiros estavam limpos e são bons, mas pequenos e não permitem o acesso de uma cadeira de rodas (que, aliás, nem consegue entrar no restaurante).
Não possui estacionamento. Se você tiver sorte, consegue estacionar na rua, logo na frente, do contrário, só nos estacionamentos da região.
O preços são altos.
Local recomendado.
An error has occurred! Please try again in a few minutes