Adorei o ambiente e o atendimento, porém tenho ressalvas quanto ao dog, os molhos deliciosos, e o pão é sensacional, mas a salsicha de porco que pra mim deveria ser a estrela, decepcionou. Parece uma Frankfurt qualquer que eu posso comprar no mercado e fazer em casa, podem ser minhas expectativas, mas pelo hype e preço eu esperava algo mais especial, mas valeu a experiência. Gostei bastante da veggie.
Boa opção para fazer um lanche. Não achei o dog tão saboroso mas valeu a experiência. Estava bem cheio no dia (sábado), as mesinhas na rua deixam o ambiente aconchegante… vale a pena a experiência.
Ir ao Hot Pork é saber que você vai comer uma comida simples, rápida, porém elevada à uma potência gigantesca.
Este fast-food com certeza é um dos gigantes da cidade de São Paulo, o pão, a salsicha, os molhos, tudo é muito saboroso e combinam se misturando a cada mordida.
Um ponto extremamente importante de se comentar é que nada ali é industrializado, o que eleva a comida simples como é um hot-dog em um patamar que nenhum outro lugar que eu conheça na cidade já atingiu.
Não desmerecendo as barracas de cachorro quente que (algumas) oferecem, nas suas possibilidades, um ótimo produto, bem feito ainda que com o uso de industrializados, o Hot Pork se diferencia por não ter um preço tão distante à elas, sendo mais ou menos o dobro do valor de um hot-dog comum, porém muito superior.
E tudo isso ser cair, claro, naquela "gourmetização" absurdamente brega que vem dominando a cena gastronômica paulista.
O choripan também estava maravilhoso, bem montado, delicado, a lingüiça era suculenta e tinha gosto de churrasco, dava vontade de comer uns 10, mas há de se lembrar que TODO fast-food, por melhor que seja, é passagem, não destino final.
Parabéns ao Jefferson e a Janaína por este trabalho incrível, impecável.
Vida longa ao cachorrão de rua, ao hot-pork e a comida de rua. Em tempo, ao lado os mesmos chefs possuem uma sorveteria igualmente impecável.
An error has occurred! Please try again in a few minutes