Ambiente simples mas acolhedor. O atendimento foi muito bom e pessoal. O proprietário é um português bem simpático. A alheira é artesanal e feita na casa e assada no carvão que comemos de entrada e o prato do peixe do dia estava bem gostoso . Para os pratos principais eles oferecem uma taça de vinho a escolha - branco, rosê ou tinto. Na entrada tem os peixes/frutos do mar frescos do dia. Único ponto para melhorar é quanto ao estacionamento. Não experimentamos as sobremesas/doces mas em outra oportunidade voltaremos para um docinho.
Provamos as bochechas de porco guisadas e o arroz de tamboril com camarões e estavam ambos deliciosos e temperados bem à portuguesa. O cardápio é ótimo: reflete várias iguarias de Portugal indo muito além de bacalhau. Recomendo: fuja do bacalhau e aproveite um pouco da culinária de outras partes como o norte português. A carta de vinhos tem excelentes opções portuguesas do Douro, Dão, Vinho Verde e Alentejo a preços muito justos. Pedimos sobremesas: a baba de camelo (doce de leite) e pastel de nata que só não estava perfeito porque não for servido quente. O atendimento foi cordial, atencioso e muito simpático.
Luiz Bortoto (Luiz Junior)
+4
Ambiente muito agradável e atendimento excelente. Como primeira experiência, os dois pratos (camarão com curry e camarão com peixe) estão um pouco supervalorizados. As sobremesas estavam muito boas como todo restaurante português deve ser.
An error has occurred! Please try again in a few minutes