Um dos pubs mais legais, descontraídos e aconchegantes da cidade, o ambiente e delicioso, uma sensação bem familiar, os funcionários são todos legais que interagem com o cliente explicando tudo que tem no cardápio é sempre recomendo uma bela bebida. O cardápio de comida e grande e variado, pratos, saladas, porções e em especial os hamburqueres, todos delicioso, grande bem montados e muito bem servidos todos acompanham batata frita tradicional. Os preços são excelentes e justos, da para passar horas curtindo o pubs com ótimas bebidas. As sexta feiras e sábados tem muita ao vivo, sempre uma banda incrivel de rock ou blues.
Pub subterrâneo com cara de Pub europeu. Preços razoáveis, vários rótulos de cervejas e porções bem fartas. O único defeito é que é muito pequeno, mas as vezes que fui, o lugar não estava lotado. Com certeza voltarei mais vezes.
Ambiente Super agradável, meia luz, rock do bom não muito alto e lugar aberto. As vezes peca na ventilação, mas homem pode entrar de bermuda o que facilita nos dias de muito calor! Ideal para trocar idéias com amigos, ver esportes ou trazer uma companhia do sexo oposto. Conhecer alguém é mais difícil aqui. Diversas cervejas de diversos países!
An error has occurred! Please try again in a few minutes