É um dos meus lugares favoritos em São Paulo para se comer cachorro quente. Diferente daquela salsicha vermelha de jornal tão comum nas ruas da cidade, aqui você tem umas opções bem melhores. Gosto muito da salsicha de vitela. Quanto aos molhos, há também várias opções. Adoro o molho curry e o jalapeño. As combinações de salsichas e molhos são inúmeras. Se você estiver na original, no Itaim, peça sugestão aos donos. Também tem umas opções ótimas de cervejas. O preço em si é bom... o problema é se repetir e tomar várias cervejas importadas... O ambiente é muito legal, com a decoração cheia de posters bacanas. Não sou muito fã da trilha, mas aí é o gosto de cada um.
Cachorro quente, cerveja, sucos... Tudo diferente do que estamos acostumados, e o que é melhor: tudo muito gostoso! Atendimento nota 10, são todos muito simpáticos e solícitos! Da última vez que fui, pedi uma limonada e o atendente levou tb uma prova da pink lemonade que era a novidade do dia! Com certeza voltarei!
Serve um Hot Dog que lembra um pouco a versão europeia, mas um pouco abrasileirado.
Especialmente na Alemanha o diferencial do hotdog é a salsicha. Come-se inclusive ela pura (cury wurst) que seria um prato com salsicha ao molho de curry, as vezes servida já cortada em rodelas.
Enfim, voltando ao The Dog Haüs, sabor da salsicha, que é muito boa, se destaca mas com alguns molhos que vão além do tradicional europeu, já imagino que o autor pensou em implementar o original mas já previu que não ia emplacar, em função do costume local popular (milho, maiones, pure, hehehehe).
Enfim, é diferente, muito melhor, muito mais saboroso que a versão brasileira, inventada para matar fome e não para surpreender pelo sabor.
An error has occurred! Please try again in a few minutes