#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Colher De Pau

Colher De Pau - São Paulo - álbum de fotos

Comida muito gostosa. O ambiente é bacana mas poderia melhorar, é um pouco simples para os preços cobrados
Comida nordestina requintada, cardápio bem variado com opções de prato executivo do dia. Adendimento com qualidade, ambiente aconchegante e decoração muito bonita e agradável. O prato tem porções generosas, bom aspecto e sabor inigualável. Recomendo este restaurante para quem gosta de apreciar uma b
Sou de Fortaleza e posso dizer q é um refúgio p matar a saudade. Excelente comida. No almoço executivo, recomendo o camarao e o escondinho de carne seca (que vem com uma farofa típica de carne chamada paçoca - que não é o doce de amendoim).
Esse representa meu Ceará...muito melhor que o Coco Bambu...aqui tem origem! Baião de dois com manteiga de garrafa , carne de sol desfiada e para terminar o incrível sorvete de tapioca...aliás a tapioca de doce de leite é top...
Um lugar muito bom para apreciar uma comida nordestina bem apresentada. Variedade muito boa, atendimento ao público muito bom. Não posso comentar desta vez o custo benefício pois fui convidado e não vi a conta.
Excelente representante da culinária nordestina em São Paulo. Escondidinho de carne seca e moqueca de peixe são sensacionais. Não é muito barato, mas vale a pena.
Um dos melhores restaurantes de cozinha típica brasileira na região do Itaim. Um prato de Moqueca serve 2 a 3 pessoas tranquilamente com arroz.
Meu Ceará lembrança das comidas de lá
Comi o prato de camarao estava muito bom. Detalhe para o tempo de atendimento q deixou a desejar mas de modo geral esta ok
Tradicional em seu cardápio de comidas nordestinas possui um ambiente muito agradável e sabor único. Pratos fartos e bem apresentados.
Excelente comida cearense. Perfeito atendimento. Preço salgado, mas vale a pena.
Muitoooo bommm .. ótimo atendimento e o prato "arrumadinho é sensacional" ... preço justo !!
Sempre muito agradável, boa comida, boa sobremesa, opção de bons vinhos e cervejas. Recomendo sempre.
Restaurante típico Nordestino em sao paulo com atendimento muito rápido mas o tempero... sensacional
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere