Uma delícia de pizza, sabores mais comuns mas tem sabores diferentes também para quem gosta de provar. Chopp Brama Black não pode faltar e Moussa no final pra fechar com chave de ouro.
Tem opção de pedir 3 sabores em uma única pizza que já ajuda aquela pessoa que tá sempre na dúvida hahaha
O lugar atende muitas famílias então acaba sendo um pouco barulhento, mas se você não se incomoda então é um prato cheio para aproveitar. O preço é justo, a comida deliciosa e os garçons muito simpáticos.
Tem espaço na frente que talvez coubesse uns 3 carros, mas estava fechado, não vi nenhum valet também, então acabamos parando na rua, aparentemente me pareceu uma região tranquila. Tem bastante residência então é ok de parar.
Pizza muito gostosa! Ingredientes de qualidade, recheio na medida, muito saborosa. Comi artezanale, feita com calabresa artesanal, queijo e cebola roxa, e presunto parma com queijo.
Estranhei a portuguesa vir sem queijo, rs Mas é possível pedir com (mas não como presunto comum então não provei).
A sobremesa ótima também (pedi a torta de maçã e provei a torta de limão).
Um dos garçons que ficou responsável pela nossa mesa parecia mal-humorado e impaciente, e mais de um na mesa reclamou. Os demais foram super atenciosos. Um senhor que nos atendeu foi um amor.
Ambiente gostoso, lugar tranquilo, fácil achar lugar na rua à noite.
Os preços são bons, imaginei que seria mais caro. Média de R$70 a pizza grande.
Vale a pena a visita!
A Carlitos é exemplo vivo do sabor da tradicional pizza paulistana. Massa leve, bordas levemente crocantes e sempre muito saborosa (experimente a recheada de Catupiry ou mozarela ), molho de tomate com delicados pedaços, salgado a perfeição e coberturas sempre fartas e com ingredientes caprichados. A cobertura de mozarela da foto não faz jus a excelente qualidade. Ainda mantém o mesmo sabor e todas as virtudes das melhores pizzas paulistanas da década de 1980 e 1990. Muito mais do que simples saudosismo, trata-se de um estilo que o paulistano só agora, em 2022 está aprendendo a rever e novamente valorizar. Ambiente claro, aconchegante e bem ventilado. Muito bom atendimento, sempre simpático e rápido (assim como a chegada das bebidas, entrada, pizza e conta). Geralmente tem espaço para estacionar na rua e umas convidativas mesas no lado de fora. Não deixe de experimentar a escarola, puxada no aliche com farta cobertura de mozarela depois de uma bela entrada “rotonda” de parmesão. Vale a pena também conhecer e conversar com sempre simpático maître Sebastião, com 39 anos de boas histórias de Carlitos. Prato cheio para amigos de outras cidades que queiram conhecer o sabor da tradicional pizza paulistana.
An error has occurred! Please try again in a few minutes