O lugar é bem aconchegante. Comida saborosa. Fomos muito bem atendidos pelos funcionários mesmo com a casa faltando 25 minutos para o fechamento. Pedimos um kibe montado que estava com uma apresentação bem bonita, um trio de pastas e uma kafta. Tudo delicioso! O lugar é petfriendly, o que já é um ponto positivo a mais para nós aqui de casa. Vale muito a pena conhecer!.
Ótimo atendimento e comida muitooo saborosa
É um restaurante árabe sem colocar defeitos. Durante a semana no horário do almoço, o atendimento é mais demorado.
Mas em outros horários é muito bom!
A esfiha fechada de escarola e castanhas é maravilhosa. Gosto também da salada Tabule e os bolinhos falafel.
Gente, sério, que comida boa.
As esfirras são espetaculares, bem preparadas e super saborosas. O destaque do dia vai todo para o quibe montado, que delícia de prato. Já quero voltar a São Paulo pra poder comer esse quibe novamente.
Vale super a pena dar uma passadinha aqui.
O ambiente é agradecer e aconchegante e fomos muito bem atendidos.
Érika da Silva Baptista
+4
Já tinha comido lá quando era em outro endereço em 2006. Fiquei com receio de chegar lá e a qualidade não ser a mesma. Mas não me decepcionei as esfihas estavam maravilhosas. Massa leve e bem recheada. O atendimento foi muito bom.
Comida uma delícia, ótimo atendimento e valores justos. O kibe montando realmente é muito gostoso. As esfihas salgadas e doces igualmente saborosas. Já quero voltar!
Sem sombra de dúvidas a melhor esfiha de SP. Feita com muito carinho e amor. A escarola estava divina, vale a pena. A de carne aberta sempre maravilhosa. D. Rosa continua mãos de fada.
Eletronic Classic Side B
+4
Ao fazer pratos típicos de outra cultura num país diferente, um dos maiores desafios é dosar quanto vale adaptar as receitas e quanto se ater às tradições. Para as sócias e irmãs Márcia, Maria Angela e Rosa Abbud, essa difícil questão parece se resolver sem grandes dramas de consciência. Elas fazem, por exemplo, uma esfiha aberta de queijo prato mais o brasileiríssimo catupiry — e os clientes adoram. Para algo mais clássico, fique na macia esfiha de carne ou na porção de quibe cru, montado com carne fresca com trigo ao lado de cebola, hortelã e cebolinha bem picadinha. Em dias mais frios, pode aparecer no cardápio o chich barak, um capelete de carne feito lá mesmo e cozido na coalhada quente. Para adoçar, há esfihas doces de brigadeiro e doce de leite. Mas a melhor sobremesa, o manjar malabie na calda de damasco, é servida só aos sábados.
Lugar agradável com uma decoração bonita. Atendimento atencioso. A Esfiha de ricota é boa demais, simplesmente uma delícia. A massa das esfihas são bem leve e as mesmas são bem recheadas...pequenas, mas bem recheadas.
Muito bom! Custo-benefício vale ♥️
An error has occurred! Please try again in a few minutes