Pequenos detalhes destroem a ideia de vendas amigáveis. Para variar, falta treinamento da equipe de atendimento. O casal na minha frente pediu um sanduíche e pagou. O atendente, o único nos caixas, simplesmente saiu da posição e foi preparar o lanche. Não me olhou, não explicou nada, não pediu um instante. Um detalhe, mas faria toda a diferença. Fiquei 3 minutos, em pé, olhando para um caixa vazio. Paguei e esperei meu chai e pão de queijo. A atendente que esquentou o salgado olhou para a etiqueta e chamou por Rodrigo. Simplesmente ignorei e continuei lendo. Ela voltou a chamar por Rodrigo e me encarou como se eu fosse surdo. Continuei ignorando. Ela resolveu ler a etiqueta novamente e chamou meu nome. Se é uma estratégia como algumas pessoas dizem, acho que é uma estupidez brutal errar o nome propositadamente
Vim experimentar as bebidas de pistache, e de todas a que mais gostei foi a pistache frappuccino. O local é gostoso com as mesas e cadeiras mas dependendo do horário é muita fila, muita demora e pouco espaço. Tem que achar um bom horário.
O Starbucks da avenida paulista é a melhor cafeteria de São Paulo.
O local é ótimo para todos os tipos de público e isso inclui se você precisa apenas tomar um cafezinho ou chai latte; ou até mesmo se você procura um local para um lanche mais calmo com amigos e família ou passar a tarde trabalhando já que o local dispõe de Wi-Fi ultra rápido e um ambiente inspirador.
Os cafés são de qualidade assim como a maioria dos produtos no Starbucks, recomendo experimentar todo o cardápio para aproveitar todos os sabores da casa.
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