#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Koskina

Koskina - São Paulo - álbum de fotos

Já comi lá umas cinco vezes, cada vez um prato diferente, Strogonoff de cogumelos, frango Thai, couscous marroquino, escalope de mignon e Wok. Todos eles são muito bons e no tamanho certo, sempre saí satisfeito e são todos bem leves e saudáveis (fit). O preço médio dos pratos é 38 reais e dá pra adi
Lugar agradável, para quem está afim de comer uma comida diferente, saudável e com preço de muitos restaurantes pelo Itaim. Aceita Alelo, débito, crédito e têm atendentes dispostos a explicar pratos e dar boas sugestões. Aconselho a experimentarem os sucos da casa, já que contam com uma carta de com
Hoje dia de escrever sobre um prato bem gourmetizado até no delivery, algo que pode até incomodar pela quantidade, mas vale bastante pelo sabor. A apresentação do prato é bem simples, o arroz é bem branco e os cubinhos de frango são bem claros, ainda mais com o molho com leite de coco, um prato prat
Ótima proposta, com uma comida leve com produtos frescos. Gosto muito das sobremesas que são sem açucar, mas deliciosas!
Adorei as opções do cardápio! Interessante tbm para vegetarianos e pessoas com restrições à lactose e glúten pois, no cardápio vem opções de troca e indicações de pratos sem glúten e/ou lactose. A proposta do restaurante é super bacana e o uso de ingredientes selecionados é super convidativa.
Comida gostosa, atendimento bom e ambiente agradável. Preço pro almoço um pouco acima da média da região.
Restaurante pequeno e agradável com opções light. O barulho incomoda um pouco. Os pratos não costumam manter um mesmo padrão de ingredientes e tamanho.
Lugar super agradable. No entanto, tivemos uma má impressão com um prato branco de louça que estava encardido sujando o guardanapo de papel. Achamos q o minimo seria um "desculpe ficaremos mais atentos, nao vai mais ocorrer", mas ninguem disse nada ! Tamanho deslize nao se alinha a Comida deliciosa
Uma ótima experiência. Ambiente super charmoso, boa musica, um excelente atendimento. Comemos Tartar de atum( 19,00) de entrada e como prato principal Atum selado(49,00) e Escalope Koskina(39,00). Pratos bem servidos, saborosos e a um preço honesto. Serve taça de vinhos( 20,00) e outros drinks. Tamb
Excelente, preços bons para a região.
Fui a noite e infelizmente faltavam alguns ingredientes na composição de alguns pratos. Mas, o ambiente é muito agradável, o serviço foi impecável, variações de comida saudável e gostosa. Recomendo.
O lugar é muito aconchegante. A comida e, principalmente, as sobremesas são deliciosas. A pessoa já come até com os olhos. O preço é um pouco elevado, mas compatível com a região e com o tipo de culinária.
Fui em um horário fora do almoço, almocei super tarde e amei o lugar o atendimento é a comida. Só a sobremesa me deixou à desejar, não tinha consistência de creme, muito líquido para ser creme com frutas vermelhas.
Ótimas opções de pratos mais saudáveis mas sem perder o sabor.
Ambiente e comida incríveis! Filosofia de alimentação interessante que se reflete nos pratos. Só o ambiente que estava um pouco quente, talvez seja necessário um sistema de ar condicionado
Este é um excelente lugar para se comer uma comida muito saudavel, saborosa e diferente. Na ultima vez que estive lá comi uma Nhoque de bata doce muito saboroso.
Aqui os pratos são realmente saudáveis e deliciosos, com opções para quem come e não come carne. Destaque para o atum com purê de banana da terra.
É um restaurante focado na comida mais light. Tem uma variedade de pratos veganos para quem gosta. O preço é bom.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere