Aperitivos, frutos do mar, cerveja gelada e cachaça de qualidade! O que mais se pode pedir? Vou atualizar o comentário, pois 3 anos se passaram desde o primeiro. A qualidade continua a mesma. O preço subiu um pouco, mas tudo subiu nos últimos 3 anos (crise política, econômica, eleição, pandemia, 700 mil mortos). O preço, no entanto, continua adequado à qualidade e está longe de ser preço de "hipster". Pra mim é um dos melhores da cidade. Seja pela simplicidade do ambiente, cardápio tradicional (de qualidade) e qualidade no atendimento. Patrimônio do Cambuci.
Cecilia E. Deutsch Millan
+5
Local tradicional. Ambiente agradável. Atendimento nota 10!!.... porém, os preços estão abusivos, o que desestimula um possível retorno.
A calabresa "Joana Darc" veio uma porção de tamanho RIDÍCULO!! ( servida em um pratinho de sobremesa . Antes era mais farta e servida em um espeto estilos e um porquinho de ceramica). Preço = R$ 55,00. ABSURDO!!!!
Mais um buteco antigo da cidade hipsterizado. Mantém a aura dos anos 60 ( que torna o lugar palco de comerciais e eventos), mas os preços são ultra contemporâneos. Localizado no Cambuci, mas com preços da Vila Mariana. Tem aquele balcão delicia de petiscos/acepipes, outrora comum em muitos bares da cidade, mas hoje raridade, o que o lugar aproveitou com maestria. Clima de cidade do interior, ótimo tratamento dos garçons, ambiente vintage, mas muito caro. Vale a pena conhecer, mas sem querer se jogar nas iguarias do cardapio, senão vai sair zerado.
An error has occurred! Please try again in a few minutes