Comentàrios Skull Bar

4
professor Esteves
+4
Ótimo atendimento, boa musica, e o lugar é bem interessante (pra chegar ao bar é necessário pegar um elevador) só peca no preço que é bem salgado.
4
Thiago Zequi Sousa
+4
Ambiente agradável, com uma decoração bem interessante. No dia que fui, tinha música ao vivo com uma banda bem boa, recomendo checar a programação antes. Meu único ponto é o bar, pois achei os drinks da casa um pouco doces demais (experimentamos três), mas aí vai do paladar de cada um
5
Paula Mouzinho
+5
Ambiente bem gostoso, luz baixa, decoração bacana - cara de pub londrino - e algumas mesas de apoio espalhadas pela casa. Ótima seleção de bandas! Bar organizado e atendimento de bartenders pela casa, sem a necessidade de ficar no balcão o tempo todo. Preços um pouco salgados, mas na média dos valores ali da região do Itaim.
5
Ligia Otsubo
+5
Comemorei o meu aniversário lá e foi muito gostoso. Fui pela banda que tocava no dia, a Mamma Jam que é sempre bastante animada, com um repertório bem variado. Tive um probleminha com a lista de convidados mas q foi logo resolvida. O bar da casa possui uma boa variedade de drinks bem gostosos. Banheiros limpos e organizados. Pessoas bonitas e animadas.
4
Nathalia Sanchez
+4
Ambiente super agradável e um tanto quanto exótico, funcionários bem solícitos, drinks variados e saborosos, banda de rock nota 10. Se a opção for por mesa ou sofá, é necessário fazer reserva. Organização na entrada e saída, sem fila ou tumulto, apesar do pequeno elevador da entrada, que dá acesso à rua.
5
Cristiano Santos
+5
Ótimo ambiente. Balada de 1a. Música ótima.
5
Alexandre Sartori
+5
Gostei muito da casa, um ambiente de pub, rústico e chic aí mesmo tempo. Lugares para sentar tornam o ambiente aconchegante, mas se apoio facilitam manter os drinks. Ouvi a banda Atari Rock, que diga-se de passagem, é fantástica.
5
Di Leo
+5
Para entrar é necessário pegar um elevador, o que por si só já é um detalhe bem legal. No interior você é super bem recepcionado pelos funcionários do local e será surpreendido pela decoração única do local. As cadeiras de latão são surpreendentemente confortáveis e as mesas com os tampos reguláveis são bem legais. Outros detalhes que me fizeram gostar do bar foram o terraço e as porções consumidas. Fazia tempo que eu não ia em um local tão bonito e agradável.
4
Edson Taro Nakajima
+4
Fazia um bom tempo que não ia a uma balada propriamente dita. Nessa noite fui encontar um pessoal no Skull (já tinha ido uma vez, há vários meses atrás) e minha impressão foi a mesma: ambiente legal, gente bonita e dos 30 aos 40 anos. Lógico, tinham mais novos e mais velhos, mas diria que a média de idade dos frequentadores estava na casa dos 34/35 naquela noite. Gostei do Gim Tonica, que foi o que bebi à noite e a banda Mach 5, com o Eric Tanaka nos vocais (ex-Cow Bell) mandou um repertório que colocou a casa toda para dançar. Recomento, para os que, como eu, já passaram dos 40 e andavam com dificuldades para encontrar um lugar com "gente como a gente".
4
Leopoldo Azevedo
+4
Bar bem legal. Pra entrar tem q pegar um elevador na calçada. Boas bandas se apresentam aqui. Ambiente legal tbm. Bem frequentado.Tem algumas cervejas diferentes, mas faltou uma Heineken. A cerveja chefe eh a Budweiser, mas podia ser pior, podia ser Brahma ou Skol.
4
Thiago Flaminio
+4
Espaço muito bacana. Mas a cerveja é cara!
5
Rodrigo Valentim
+5
Lugar muito bom, bem tematizado, ótimo atendimento, garçonetes bem atenciosas e solícitas, o único contra é o show ao vivo que foi fraco, mas acredito que devem mudar cada noite, mesmo assim um ótimo local para se conhecer e frequentar.
5
Chico Cortez
+5
Divertida, um Rock gostoso, música ao vivo gente boa da passada, músicos incríveis no fim de semana, e na segunda a casa recebe a convite da promoter #suzyaires para um jantar bem animado do chef Guga muito bom!!😎
Clicca per espandere