Um lugar que surpreende!
Simples, exótico e cheio de sabores. O rodizio tem vários pratos deliciosos, com porções na medida certa. Temperos saborosos e tudo desperta a curiosidade. Gostei muito da experiência e do local simples, mas que traz o país no ambiente.
Como sugestão, trocar os pratos dos clientes após servir os pratos que tem molhos.
No dia que fomos, esperamos por volta de 50 min para pode liberar uma mesa (horário de almoço). Espera ali na escada mesmo, não tem espaço para aguardar em outro lugar.
Ao entrar, escolhemos o rodízio.
Lado bom: a comida é bem boa... simples!
Lado ruim: demora para trazerem, nos venceram pela demora. Então, decidimos ir embora!
Mas recomendo a experiência! Talvez eu tenha ido em um dia q estivesse muito lotado e a casa já não tá dando conta do sucesso do local.
Desejo aos proprietários mt sucesso!
Excelente poder disfrutar da comida congolesa na capital paulista. O cardápio, logicamente original para nossa visão de mundo, usa muito banana da terra, amendoim e dendê para seus pratos, mas não restrito a esses três ingrediente. O fufu com creme de amendoim e couve é muito bom, a feijuca vegana também arregaça.
A aparência do restaurante é um pouco intimidadora pra quem está acostumado aos restaurantes bonitinhos da região. O lugar não é bonito, mas a comida é extremamente saborosa.
Na dúvida, opte pelo rodízio, onde uma variedade de pratos são servidos em sequência. O preço é ótimo e a comida (vegana) é bem temperada com base na culinária congolesa.
Atendimento excelente, comida excepcional! Amei a experiência. Só acho que o local deveria ser melhor sinalizado... com uma placa no muro ou fachada!
Ambiente não é muito acolhedor e nem muito limpo. Os pratos gostei, porém não pude repetir nenhum deles pois foi informado que acabaram. Quando fui, estava só eu e meu marido no ambiente, a pessoa que nos serviu, veio com uma panela até a mesa e colocou uma conchada no prato, sem poder repetir. Com um atendimento bem frio, estávamos com a sensação de não sermos bem vindos ali, tivemos que ir até a cozinha perguntar sobre os pratos, ficamos bem tristes com a forma que fomos atendidos.
Itiara Almeida #itieat
+5
Eu queria muito conhecer e ter o prestígio de provar dessa culinária! Fiquei muito feliz de eatar nesse restaurante inaugurado pelo chef Pitchou, simples e com pessoas q são gente da gente. ♥️ Os sabores são muito bons e interessantes, preço ótimo e atendimento mega simpático. Fui c minha familia e formos atendidos pela Mari. Infelizmente o chef nao estava nesse dia. Chegamos próximo a abertura 12h e conseguimos boa mesa.logo depois havia fila de espera. O local é pequeno e simples, penso q logo terão que ampliar. No rodízio comemos muito bem! Destaque para o suco Bissap (Híbisco com manga), feijoada vegana, NGombe(Nhoque banana da terra e molho c shimeji), couve Mwanba e moqueca de banana da terra. Não tem estacionamento, deixei na propria avenida. Restaurante no primeiro andar, sem acessibilidade. #itieat
O restaurante é muito pequeno, então isso é ruim para deixar esperando na fila de atendimento que é enorme e as mesas são próximas oq não torna intimista o local. É simples, mas com história, então vale a pena. A comida é vegana, gostosa e diversa. O suco é perfeitoooo.
Não tem estacionamento e não tem acessibilidade, é preciso subir uma escadaria pequena e estreita.
Caroline Bittencourt da Rosa
+5
Que experiência incrível de almoço! 40 reais para comer a vontade a comida congolesa vegana. O espaço é pequeno e se não quiser esperar por mesa a dica é chegar cedo (chegamos por volta de 11h10 e fomos os primeiros a chegar). A comida é muito saborosa! O tempero não é forte e deixa o prato muito equilibrado. Voltaria outras vezes e recomendo para todo mundo
Um lugar interessante para quem não é vegano e quer experimentar esse tipo de alimentos (além de uma cozinha menos comum no Brasil). O lugar é simples, com uma decoração charmosa. Como rodízio, faltou um pouco mais de variedade. A limitação de alguns pratos a 1 por pessoa é totalmente compreensível, mas também um pouco estranha quando se trata de aperitivos, como samosa. Por outro lado, o preço é ótimo e a comida gostosa. Meus favoritos foram o arroz pilão, o shimeji e especialmente o couve com pasta de amendoim.
Ambiente simples e aconchegante, preço mais do que justo e destaque para o rodízio, assim você conhece todo o cardápio e da próxima vez já pede o seu preferido.
An error has occurred! Please try again in a few minutes