#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Galeteria Portugal

Galeteria Portugal - São Paulo - álbum de fotos

Quarta e Sábado a melhor feijoada! Atendimento excelente! Higiene! Ambiente super agradável! Preço justo pela qualidade! Dias da semana possui maior de pessoas. Finais de semana tranquilidade excelente para almoçar em família
Ótima opção para um bom almoço. Ótima mesa de buffet, pratos saborosos e tempero caseiro. Aceita fazer reuniões a noite com reservas antecipadas com o serviço de buffet semelhante à preços acessíveis. Recomendadissimo
Esta casa tem tradição no atendimento e qualidade na gastronomia, além de servir aos sábados a melhor feijoada da região! As carnes bem separadas nas respectivas "panelas de barro", uma delícia, Recomendo!
Preço muito bacana no meio da semana! O sistema "a vontade" possui vários legumes frescos, e o galeto é suculento e saboroso. Lota a partir das 12:30.
Comida muito boa e com preço justo! Tanto no almoço da semana como no final de semana. Vale a pena conferir!!
Sou frequente nesse restaurante e recomendo. O Sr. Mendes, um dos proprietários, está sempre lá recebendo todos de forma exemplar
Adorei o lugar, pedi um filé de peixe na brasa, mas troquei o champignhon por palmito, ficou uma delícia! Recomendo a todos!
Casa hiper aconchegante. E uma gastronomia excelente! A simpatia do chefe sr. Antonio e gerente sr. Mendes, é cativante. Recomendadíssimo.
Excelente comida! Abrem aos domingos. Pernil divino! Muitas opções deliciosas! Recomento.
Comida caseira de boa qualidade. Um ótimo preço e bom serviço, para o dia a dia perfeito.
Excelente! Boa feijoada e um ótimo pudim de sobremesa .
Comida muito boa e atendimento ótimo!! Maravilhoso!!
Ótima opção para almoço no Brooklin. Recomendo!
Excelente preço. Buffet muito bom.
Comida caseira de muita qualidade. Pudim maravilhoso!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere