Local agradável, embora pequeno muito bom para um café/chocolate com um salgado ou doce..... Produtos muito gostosos e são servidos por pessoas gentis e educadas. Um bom lugar para um bom papo....tem um mezanino que TB pode ser usado.
Donos super simpáticos, oferecem excelente atendimento com seleção musical melhor ainda. O andar de cima costuma ser tranquilo e bom para relaxar. Uma boa opção perto da Paulista para um café e sobremesa antes de voltar para o trabalho.
Kleber Ribeiro da Silva
+5
Simplesmente o melhor café da região da Paulista. Um lugar aconchegante..bebidas variadas e deliciosas. Tudo isso aliado a um atendimento excelente, com uma seleção musical nota 10. Desfrute de um excelente café, com uma ótima seleção de MPB, Soul, Blues, Jazz e Classic Rock! Muito superior a qualquer cafeteria na região!
An error has occurred! Please try again in a few minutes