Comentàrios Shoshi Deli Show

5
Marcelo Miguel
+5
A começar pelo endereço que é de fácil acesso e varias opções para estacionar, O restaurante com jeitão de bar encanta pelas opções diferentes e bem executadas. As entradas são imperdíveis. Fui de sopa Borsch e anchovas que estavam muito bem servidas. No principal aprovei a língua bovina e a polenta, muito bem trabalhadas. Finalizamos com a laranja confitada que limpou bem a boca. Taça de vinho com preço adequado. Preço no geral, muito bom. Serviço impecável das Gabrielas...lindas e profissas quem nos atenderam...sem falar da Naiara também. Recomendo muito.
5
Natalia Abreu
+5
Visitei com uns amigos e pedimos vários pratos para compartilhar e ir experimentando. Recomendo esse esquema, vale mais a pena pra quem tem curiosidade em conhecer novos sabores como eu. Eu não gosto de ir em lugares que não conheço porque fico confusa com nomes estranhos e que não sei pronunciar, então o cardápio foi uma boa surpresa, explica tudo, o design lindo e tem até notas e curiosidades no meio. Todos os pedidos estavam saborosos. O local é bem tradicional, super bonitinho, confortável e rapidinho fica cheio com fila de espera. A região também é muito gostosa de conhecer.
5
Mary Kenchian
+5
Eu adorei esse restaurante! Pedimos duas entradas, o Latkes e Varenikes ambas deliciosas, super recomendo. Estávamos em quatro então pedimos 4 pratos pois são individuais. Pedimos um de frango, peixe, costela e o ensopado todos muito bons. O atendimento foi ótimo, os pratos vieram bem servidos e o local é gostoso também. Super recomendo e quero voltar com certeza.
5
Clara Leopoldino
+5
Cardápio é impecavelmente delicioso. O lugar é muito agradável e confortável. Se diferencia por ser cozinha judaica de diáspora, então provamos comidas de vários cantos do mundo. O atendimento é excelente e bem prestativo, de acolhida. Minha namorada e eu somos vegetarianas e devoramos boa parte do cardápio. Tem muitas opções! e tudo maravilhoso. Chegou rápido na mesa. O trio de mezzes, maravilhoso. A massinha com batata e cebola com creme azedo delicia. A sopa de beterraba, pedimos quente, foi um show a parte. Gostamos bastante do principal que cada uma pediu, que foi o schnitzel de berinjela (com empenamento incrível) e o mamaliga, onde a polenta romena é um diferencial. A sobremesa fechou com chave de ouro, a babka. É um dos meus pães preferidos e dos que mais faço. E esta estava impecável, acompanhada de um creme azedo e butterscotch deliciosos. Voltaremos!
5
Andrê Vinícius Souza
+5
Uma agradável surpresa e experiência gostosa. Já tinha ouvido falar da história do restaurante e só por isso já vale uma visita. A dica é chegar cedo, a casa só aceita reserva no primeiro horário quando abre as 12h depois é por ordem de chegada. Todo o atendimento foi muito solícito. Os pratos tem uns nomes difíceis de pronunciar rsrs é até engraçado tentar falar e descobrir q se pronuncia de outro jeito. O trio de mezzes é uma delícia, destaque para a ricota caseira que estava untuosa na medida! O tradicional bolinho de peixe tbm foi um destaque, diferente de tudo que já comi. E confesso que a aquela salada de batata com dill já tentei reproduzir em casa. Virou um dos meus restaurantes preferidos pra levar amigos pra conhecer uma culinária diferente
4
Ademir Santos
+4
Estava curioso para conhecer a Shoshana. Fui em uma sexta-feira na hora do almoço. O local estava cheio e achei uma mesa vazia para uma pessoa. Fiquei meio apertado e um pouco desconfortável. Porém, fui muito bem atendido. Indicaram tanto o prato principal ( polenta com cogumelos e um creme azedo) e a sobremesa ( um pão com chocolate meio amargo sobre uma pasta de caramelo agridoce). Estava tudo delicioso!!! Aviso aos navegantes: os atendentes informaram que sábado costuma ficar bem maus cheio e recomendaram fazer reserva.
5
V B
+5
Ambiente informal e comida deliciosa. O Shoshana oferece vários pratos da culinária judaica, tanto da Europa como do Oriente Médio. Vale muito provar os pratos como os vareniques de batata (espécie de ravioli com cebola frita) e o schnitzel de frango (peito empanado). Os pratos são bem servidos e os preços são razoáveis. Para parar o carro, há estacionamentos pagos ou dá para parar na rua, na zona azul.
5
Matheus Carvalho Batista
+5
Ambiente agradável. A comida é maravilhosa, muito saborosa. Pedi um trio de mezzes, trio de pastas, uma delícia, em especial o aldjouk de potiron, uma pasta de abóbora apimentada. O mamaliga, a polenta com cogumelos, muito suave e também saborosa. O drink Rosa L, em homenagem à autora marxista polaca, uma boa pedida. Eu não curti tanto o Blady Miriam (versão do bloody Mary), achei muito intenso a meu paladar. O schnitzel de Beringela, aos vegetarianos, uma boa pedida, também. Os varenikes, similar aos pierogis, também muito deliciosos com a cebola crispy. Enfim, valeu a pena!
5
Mariana Leijoto
+5
Atendimento amigável e rápido. Opção de mesas compartilhadas ajuda a acelerar o processo de espera, porque tá sempre lotado. Os ingredientes são frescos e valorizam os ingredientes da culinária judaica. Recomendo o peixe do dia com purê de couve flor, os varenikes e a carne de costela (shpondre com ferfale). As vezes, pelo caldo de galinha que cozinha a massa, vêm uns pedacinhos de osso, mas nada que estrague a experiência. O meshiguene é uma bebida muito refrescante de gengibre e angostura que vale a pena num dia quente.
5
Michael Cerqueira
+5
Excelente opção no Bom Retiro. A comida é excelente e bem servida. A fila de espera é longa, e um pouco mal organizada. Mas vale a pena a espera. As entradas são incríveis (destaque pro vareniki e para o trio de pastas), assim como a sugestão de drinks. Recomendo.
Clicca per espandere