O Morrison Rock Bar me agradou de diversas formas:
1- Os preços, para sua localização, não são tão caros (pagar 16 reais em uma longneck da Heineken até que não é caro para o lugar). Apenas gostaria que tivessem o sistema de comprar ingresso consumação.
2- O ambiente é muito bonito, bastante parecido com o Café Piu Piu, que, para quem não conhece, é uma das maiores casas/bar de rock de SP. O palco é extremamente lindo, e os equipamentos de luz e o telão produzem efeitos sensacionais
3- A banda da casa é incrível e toca todo tipo de música, o instrumental e o vocal são incríveis.
Infelizmente acabei não provando da comida, mas no cardápio pareciam ter muitas opções acessíveis.
9/10
Renovada e em novo local. A clássica casa de rock não decepciona. Bebidas com preços justos, boa estrutura de mesas e banheiros.
Esse é outro herói da resistência do Rock aqui em São Paulo. Fazia tempo que não ia lá, última vez foi quando ainda estavam na Inácio. Foi muito bom e esse lugar novo que está na rua Fidalga é muito bom, costumava ir lá quando era um outro bar que nem lembro o nome. Pois vem, adaptaram o local e ficou realmente bacana. Preços honestos, excelentes bandas, ar condicionado, banheiros bons e tudo mais. Se eu pudesse dar um recado para o dono, eu sugeriria não deixar o volume tão alto, depois de ter passado um tempo, acaba incomodando bastante ao ponto de querer ir embora. Isso sem mencionar que você precisa ficar gritando com quem está junto de você para poder conversar. Trabalhei muito tempo nessa área de sonorização e sei o que estou falando. Muitos dos integrantes das bandas e mesmo os operadores de áudio já estão com a audição comprometida por causa da exposição a volumes muito altos e não percebem o quanto está alto. No final todos saem perdendo, nós os clientes ficamos incomodados e acabamos indo embora mais cedo e as bandas e a casa deixam de continuar faturando com a nossa saída. Não quero ensinar a missa ao padre, é só um toque, um olhar diferenciado de quem está na plateia. De qualquer forma, saí muito satisfeito de lá na sexta 06/10 quando tocaram os covers do Pearl Jam, Red Hot e Fool Fighters. Estarei de volta com certeza absoluta, estava buscando um lugar bacana para sair de casa e lá tudo é legal, o ambiente, gente bonita, boa música e termina tarde da noite, SIMPLESMENTE PERFEITO.
An error has occurred! Please try again in a few minutes