Uma se não a melhor estação de metrô da linha amarela de São Paulo. Pertinho de uma das mais belas avenidas de SP a Avenida Paulista, tudo se conecta a mesma. A Augusta que tem vários bares, a consolação, a Brigadeiro Luis Antonio que é pertinho do Parque Ibirapuera. Em fim e sensacional e da assesso a um dos cartões postais de SP ela e linda e a estação não foge do elogios. Quem poder conhecer, conheça. Tenho certeza de que não vai se arrepender.
Magna Giselli Almeida Teixeira
+5
A linha 4 Paulista é bem acessível para quem vai para o final da Avenida Angelica e começo da Avenida Rebouças. Possui acesso à linha verde do metrô. Tem quiosques para lanches ou doces. Saída para ambos os lados onde dá acesso a poucos minutos à pé à Avenida Paulista.
Maravilhosa!
Eu gosto muito da comida, as sobremesas são sensacionais.
Uma atenção especial ao pudim de leite, o melhor que já comi.
Um abraço muito, muito especial aos atendentes.
Todos muito atenciosos e atentos.
Grata
Self-service estrategicamente localizado com um bom custo-benefício. Mesmo tendo chegado tarde, havia boas opções e estava tudo muito bom.
Fácil acesso e ligação com a linha 4 ( amarela) do metrô e linha 2 (verde) , onde faz conexão de fácil acesso com a estação consolação
Gosto do local. A comida é boa e o atendimento também. Poderia ser um pouco mais iluminado.
Rejane Feijó de Vasconcelos
+5
Comida boa, gostosa. Preço acessível. Wi-Fi free. Muito bom !
Comida simples mas gostosa. Preço justo e bom atendimento.
Funcionários simpáticos e comida boa!
Sobremesas excepcionais por preços ótimos
Comida mto boa, ótimo grelhado e preço bacaninha!!!!
Amo de paixão as comidas,sobremesas, atendimento e mimos da Rose!!!
Beijos e sucesso sempre!!!
Regina
Ótima comida, serviço excelente e ótimo preço!
An error has occurred! Please try again in a few minutes