Restaurante com decoração muito descontraída e familiar, mas também fina para um jantar. Além disso, conta com uma área grande para crianças na parte de trás.
Não há tantas opções de sushis variados, o foco é no tradicional.
A comida estava boa, não era surpreendente, mas estava boa. O único problema na minha opinião foi o tamanho dos itens. Tudo era muito grande e grosso, o que dificulta um pouco saborear as peças e caber tudo na boca; além de causar um pouco de sujeira. Por outro lado estava fresco.
O preço não era muito caro e condizente.
Vale a pena em um final de semana com a família.
O lugar é bem tranquilo e familiar, meu filho adorou o brinquedão, que por sinal é um diferencial. Deixa a desejar em alguns pontos, exemplo: no rodízio tradicional não está incluso salmão grelhado e só dá direito a uma porção de shimeji, pelo valor do rodízio achei um absurdo, de resto tudo ok.
Um dos melhores restaurantes japoneses da regiao! Local agradável para levar as crianças já que conta com um espaço para elas brincarem! Indico o rodízio que é sempre servido com peixes frescos e bem variado! Gosto do sorvete de creme, ótima massa de sobremesa! E o restaurante tem uma história própria que seria interessante vocês conhecerem, dica: um dos maiores craques do futebol brasileiro frequenta o local! Só olhar a camisa em um dos quadros assinada!
An error has occurred! Please try again in a few minutes