Hambúrguer muito bom mas acho o preço bem acima da média, principalmente se você pedir o combo completo com batata e refrigerante. Conseguir um lugar pra sentar também é bem difícil nos fins de semana.
Acho o cardápio que eles colocam na parede muito bizarro. Uma coisa é tentar ser moderno e descolado, outra coisa é um cardápio de papelão na parede que vc mal consegue ver da fila.
Hamburgueria "descolada", cardápio escrito em uma placa de papelão, pedido direto no caixa e retirada no balcão.
As paredes são decoradas com ícones da música e cinema, em sua maioria ligadas à cidade de Nova Iorque. As mesmas paredes são"redecoradas" pelos clientes, com assinaturas e mensagens livres, o que até seria uma boa ideia se, na prática, não espelhasse a intolerância política do país. Eu, particularmente, não acho agradável tomar minha refeição lendo "vote fulano" ou "votar em fulano é burrice". Talvez esteja ficando velho, mas prefiro uma parede pintadinha de branco se a outra alternativa for a babaquice política vigente.
Enfim, ao que interessa, o hambúrguer em si é ótimo e o pão não é gigantesco, digamos que tem mais carne do que pão, o que para mim é muito positivo. As batatas são meio ao estilo Mac Donalds, finas e crocantes, além de sequinhas, confesso que prefiro um corte mais rústico e caseiro.
Há boas opções de cerveja "artesanal", entre elas as "Colorado".
De forma geral, é uma boa pedida, mas evite ler as paredes...
Itiara Almeida #itieat
+5
Essa Hamburgueria é tradicional em NY. Ela não tem nenhum requinte, poucas opções de sabores, batata simples e refri.
A terceira filial do Brasil está no @analiafranco e manteve o msm estilo de NY... paredes cheias de nomes e recadinhos dos hamburgueros de plantão, atendimento fastfood, porém com produtos gourmet de ótima qualidade e moderna. Preços não populares.
#lazyboy
#theworks
#ogroburguer
#itieat
An error has occurred! Please try again in a few minutes