O Riviera é um Bar/Restaurante curinga ! Um dos pouquíssimos no Centro de São Paulo que dispõem de serviço 24h (senão o único) ele é ideal pra qualquer momento do Dia ou da Noite. Numa localização de fácil acesso ele fica na Esquina da Av Paulista com a Consolação, possui segurança durante todo o dia pra você ficar despreocupado e apreciar a atmosfera cosmopolita e aleatória do lugar que promove encontros despretensiosos e inusitados. Com certeza um lugar que rende boas histórias.
Dividido em 3 ambientes, assim que entramos, passamos pela área outdoor ou de fumantes, em seguida adentrando por um salão vermelho, sexy e com decoração em Art Déco temos o Bar, uma ilha que ocupa toda a área central e dispõe de banquetas altas permitindo que os clientes sentem-se ao entorno enquanto os ágeis Bartenders fazem seus coquetéis. No andar de cima, um restaurante pra quem prefere um lugar mais reservado ou pra os que vão afim de comer algo antes de ir pra casa. O bar dispõe de banheiros nos dois andares.
O lugar é muito bonito e bem moderno. Fomos bem atendidos desde a entrada até a saída.
De início pedimos uma pizza, ao qual em questão de sabor estava boa, porém a temperatura estava muito morna.
De sobremesa pedimos o bolo red velvet que além de lindo estava muito gostoso, diria que foi o melhor que comi até o momento, e também pedimos profiteroles, que estava bom, porém eu achei a massa muito fininha.
Os valores não são tão baratos, mas acredito estar na média dos demais bares da região.
O lugar é de fácil acesso, próximo do metrô consolação.
No geral, gostei da experiência e recomendo.
Elis Regina, Chico Buarque e Laerte já estiveram neste que é um clássico paulistano. Agora ABERTO 24 HORAS, tem vibes distintas ao longo do dia, assim como teve ao longo de sua história. Nascido com vocação artística e boêmia, de glamuroso foi a decadente até fechar; reabriu gourmetizado e novamente fechou, até abrir na presente encarnação neo liberal millenial.
Dentro de um prédio modernista da década de 40, vale tbm como viagem no tempo, em detalhes como a escadaria, a parede curva de tijolos de vidro, as colunas, o balcão sinuoso.
Serve de burgers e shakes a café da manhã. Cocktails são mais caros que alguns pratos. Os drinks são corretos, embora não sejam caprichados. A refeição foi uma curva descendente: entradas estavam deliciosas, pratos estavam okay (gnocchi sem tempero, arroz de pato muito salgado, arroz negro gostoso), e as sobremesas decepcionantes.
A estrela é a equipe de colaboradores.
Só esqueceram da acústica, e nem o improviso das mesas forradas com espuma dá conta do tremendo barulho quando o salão está cheio, especialmente próximo às mesas coletivas.
An error has occurred! Please try again in a few minutes