Fica no coração pulsante do bairro Bom Retiro e apesar do pouco espaço, a doceria esbanja sabor. A simpatia e gentileza das funcionárias torna o lugar mais especial ainda. O prato que dá nome ao estabelecimento é delicioso e tradicionalisssimo, mas vale a pena experimentar as sobremesas igualmente. Os donos do local são atenciosos e doces nas conversas com os clientes, explicam toda a trajetória deles desde a Iugoslavia até a terra da garoa.
Helen Rubia Andrade Batista
+5
Doceria Ioguslava perto da estação de metrô Tiradentes e da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, apesar de não ser um lugar gourmetizado cheio dos balangandãs foi lá que comi um dos melhores doces de São Paulo, fora a simpatia dos donos, lá também serve almoço que não fica pra trás dos quitutes servidos na capital, de então escolha do cliente o tipo de carne e o gnocchi gigante de palmito ou o de queijo. Obs: a salada de cebola é uma delícia.
Lugar com vários doces gostosos, os preços são meio salgados, a maioria dos doces custam R$9,00. Para ir de vez enquanto vale super a pena. O da foto é o merengue de morango, ele foi R$9,00 também. Estava com bastante morango, igual eu gosto, eu recomendo, só não dá para comer sempre haha
An error has occurred! Please try again in a few minutes