Comentàrios Burger King

5
Alfredo Pigatin Neto
+5
Fui extremamente bem atendido nesse BK do shopping frei caneca . Da vontade de voltar . Fez total diferença. Parabéns
4
Guilherme Gagliardi
+4
O atendimento foi rápido, e a atendente muito educada. Tivemos que esperar um pouco mais do que o de costume devido o horário, mas a comida veio quente e saborosa. Para quem quiser experimentar o coxinha fries, vá sem muita expectativa pois o sabor passa bem longe da coxinha e muito perto de um croquete.
5
Sérgio Henrique Ramos
+5
Bom atendimento. Boa temperatura do lanche. Rapidez na entrega. Preços poderiam ser melhores. Recomendo este estabelecimento a ser visitado, no Shopping Frei Caneca.
5
Rodrigo Meneghetti
+5
Ótimo BK, com atendimento rápido, funcionários prestativos, bem educados e cordiais , com lanches gostosos e bem quentinhos. (Sundae bem gostoso também)
5
Giovana Borges
+5
Foi uma experiência muito boa, me atenderam muito bem.
4
RICARDO DE CARVALHO MARIANO
+4
Atendimento bom, mas demorou um pouco.
5
Mauro Honorato
+5
Comida simples e gostosa
5
Tamires Victorino
+5
Atendimento rápido e eficiente, atendentes super cordiais.
4
Sheila Ferreira
+4
Mais do mesmo! Fast food sendo fast food, a qualidade cai, o preço aumenta, mas o atendentes dessa loja na maioria das vezes estão de bom humor e nos atendem bem! Atrelados a praça de alimentação que é espaçosa, bonita, com vista para rua... Vale a experiência
4
Luciana Leite
+4
(editado após visita ao local) Péssima experiência pedindo pelo Uber Eats. O prato deveria ser um steak patagônico 170g com fritas, mas o que chegou foram algumas poucas tiras de carne (sequer chegava a 100g) misturadas a um punhado de batatas murchas em um recepiente de isopor quase vazio. Horrivel! Fico decepcionada de uma franquia respeitada como o Burger+ oferecer algo de tão baixa qualidade. FUJAM DESSE LUGAR. Não se iludam pelas fotos. Ao reclamar, tivemos que ouvir que "é assim mesmo" e acabou. No Uber Eats o nome do lugar está como "Burger Mais" e além dos hambúrgueres há opções de carnes argentinas. EDITADO EM 26/01/2019 Passei pela região e aceitei o convite da casa para provar, in loco, o mesmo prato. Mencionei minha avaliação do Google e prontamente a funcionária que estava atendendo lembrou-se do meu caso e ofereceu a cortesia para tirar a má impressão deixada. Pediu desculpas pelo ocorrido e assumiu a falha da equipe, afirmando que medidas para evitar o ocorrido já haviam sido tomadas. O prato, provado no local, realmente não tem nada a ver com o que recebi em minha casa. Porção bem servida, apresentação esperada para um corte argentino. Acompanhamentos (molho, vinagrete, farofa e batatas) saborosos. Gostei da experiência. Parabéns à gestão da casa por mostrar uma ótima lição aos empreendedores. Ao invés de rebater o cliente ou ignorarem a reclamação, rapidamente assumiram a responsabilidade e agiram para reverter a situação. Espero que sigam nesse caminho. Ganhou meu apreço apenas por esse gesto.
Clicca per espandere