Luana Nascimento Bulhões
+5
O ambiente é uma graça, super agradável e familiar. Por ser um restaurante no estilo casa sobrado, ele não tem uma entrada acessível para cadeirantes ou pessoas com dificuldade de mobilidade. Estou mais atenta a isso, justamente porque estou me recuperando de uma cirurgia no tornozelo e não poder colocar o pé no chão nem usar muletas tem me feito ver os espaços com outros olhos.
Pagamos R$ 159,90 no rodízio premium e fomos atendidas pelo Mike, um primor de atendimento, cordialidade e respeito. Ele montou o nosso rodízio perguntando as preferências, perguntou se estávamos gostando, se desejávamos algo mais e se tudo estava do nosso agrado.
Rodízio maravilhoso! Tudo perfeito! Melhor rodízio de São Paulo!
O atendimento é ótimo! Em especial o garçom Antônio q foi extremamente atencioso e simpático.
Comida maravilhosa, tudo estava ótimo, fresquinho, qualidade boa! O ambiente é legal, bem decorado mas um pouco apertado. Bastante escada, não é acessível. O atendimento foi um pouco confuso, creio que o gerente ou garçom senior nos atendeu pois estava com uma roupa diferente dos demais. Algumas coisas tivemos que pedir 3 vezes ou cobrar que ainda não tinha chego na mesa. Por exemplo, pedimos copo com gelo, shoyo light, limão espremido, sunomono… nada vinha. Depois de cobrarmos algumas vezes, parece que as coisas se acertaram. O rodízio é variado e tem duas opções, tradicional e premium. A chapa de shitake é o diferencial, com certeza!! O preço condiz com a região e com o que é oferecido. 130 o tradicional e 150 o premium. Só achei caro o banchá: 6 reais e não estava tão bom. O lugar é pequeno e pode passar despercebido no meio da quadra mas é bem gostoso e vale uma visita sim!
An error has occurred! Please try again in a few minutes