O lugar é BEM hypado, só não sei se vale tanto assim.
Quer ir? CHEGUE CEDO! A fila dobra a esquina normalmente.
Vale mais a pena pegar 120 de consumação (preço meio salgado)
Os ambientes são super bacanas mas lotado e MUITO quente.
O último andar ontem estava impossível de ficar na pista pelo calor e na parte de fora não cabia o tanto de gente que queria ficar lá.
A comida do restaurante me surpreendeu positivamente: frango delicioso, guioza no bafo, cebola bem crocante e o bolo show demais!
Valeu mais a pena pelo restaurante do que pela balada no último andar.
O ambiente é simpático, vários andares com diversas propostas (1 é videokê coletivo, o outro videokê privado - sob reserva antecipada e pagamento à parte-, o outro balada com terraço etc), mas a entrada é um pouco chata, a segurança encrenca com coisas bobas, como caneta e garrafa de água vazia, pode pegar 45 objetos da sua bolsa, mas não fica com ela, se quiser guardar tem que pagar na chapelaria e ainda cobram consumação de 20 reais caso você não peça nada e couvert opcional que não é avisado ser opcional, então muita gente chega no caixa mesmo só tendo usado o videokê e acaba pagando por não saber que pode tirar.
As comidas, ainda que bem caras, são gostosas, mas o atendimento age como se você estivesse te fazendo um favor.
A região, apesar de perto do metrô República, não é muito segura, recomendo atenção pra quem andar por lá.
No geral achei bacana, mas superestimado.
Todos os funcionários foram extremamente educados e solícitos, da entrada a saída. Possui diversos pisos com serviços diversos, restaurante, salão de jogos, karaoke em grupo ou individual. A cereja do bolo fica por conta do rooftop com uma vista incrível para o Copan e o edifício Itália. As bebidas são bem caras, mas mesmo assim vale apena o passeio.
O local tem uma ótima proposta de ter de tudo um pouco.
O elevador é um caos e confuso.
Mas os ambientes são bem legais e rendem boas fotos.
Fique atento ao horário da entrada, após o horário você paga para entrar.
Espaço bem interessante! Terraço bem bacana com uma vista bem legal para o Copan, porém os preços realmente deixaram a desejar, 16 reais em uma lata de amstel?
Fora isso os espaços são bem curisosos! Vale a pena ir pelo menos uma vez!
O ambiente da Tokyo é demais! Sempre que vou a São Paulo, busco dar uma passada por lá. Centro de SP + aquele rooftop são demais. Nas minhas idas, o único porém foi o mal atendimento da hostess, que foi super deselegante comigo e uma amiga. Mas fui super bem recebida e atendida pelos demais S2 !!! Vale muito a pena conhecer a Tokyo.
O local possui um conceito bem legal, reúne karaokê , restaurante e balada num mesmo espaço.
Ao chegar e passar pela recepção no térreo, você é direcionado ao elevador, que comporta 4 pessoas por vez e vai até o 6º andar, daí em diante, o acesso é somente pela escada.
No 6º andar, está o karaokê coletivo, no qual você acessa QRcode e entra na fila.
No 7º andar, estão as 3 salas de karaokê privativo, no qual devem ser reservadas com antecedência, e a primeira hora custa R$100.
No 8º andar, está o restaurante que normalmente está cheio e você pode deixar o nome e será contatado só chegar sua vez na fila, ao receber a mensagem via WhatsApp, você tem 3 minutos para garantir a mesa.
No 9º andar, encontra-se o rooftop com uma bela vista aos prédios tradicionais de São Paulo Ed. Copan e Ed. Itália. Neste andar, tem um conceito mais balada, com DJ’s e shows.
Cada andar, possui um bar com bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Para fumantes, só e permitido no 9º andar.
Recomenda-se chegar cedo, pois costuma ter fila de espera para entrar.
Apesar do local ser bem legal, não é muito espaço e o atendimento é péssimo, os funcionários são extremamente grosseiros e mal educados.
🚨ATENÇÃO 🚨
.
Faço das minhas as palavras de todos os outros comentários feitos aqui. NÃO fiquem adiando ir a esse local, é bom demais.
Drinks muito bem feitos, local super legal e bonito, Tokyo Burguer muito saboroso.
Trabalhadores e funcionários muito atenciosos.
Vindo de outro estado, estou pouco familiarizado com as baladas de músicas “alternativas” como é a Tokyo. Por outro lado, a experiência foi interessante. Creio que valeu mais a pena pelo Karaokê do que pela boate propriamente dita. O prédio e todo conceito em que foi construído o local também impressionam. Caso fosse uma balada de funk, sertanejo, samba ou até um eletrônico “comum”, me agradaria mais; porém isso é questão de gosto pessoal. Recomendo experimentar o “Tokyo Burger”.
Achei bem legal que é possível tanto alugar uma sala para um grupo de amigos quanto curtir na pista nos outros andares. Pretendo voltar no futuro pra curtir mais a segunda opção. Para entrar escolhi a opção de pagar 95 reais com consumação.
A balada é bem bonita e legal
O karaokê coletivo é a área que mais vale a pena ficar pela diversão.
Para se deslocar é basicamente por escada.
Tem muitos atendentes bem secos e ignorantes.
Leonan Barradas (Leonex)
+4
Entramos na fila por volta das 21h30 e so entramos às 23h50. Ambiente do 9 andar e muito agradável porém o elevador só vai até o 7 andar e a escada para subir é estreita e bem íngreme (o que é preocupante por ser escada de emergencia). Ambiente do karaoke público estava quente e abafado porque o AC não estava funcionando. Atendente do restaurante muito mal educado e não soube passar a informação de que o restaurante fecha às 2h e que ele não tem que falar isso quando você coloca o nome na fila de espera porque está divulgado no site/redes sociais.
Ambiente é um prédio, com vários andares, onde tem varios andares possuindo: Karaokê (aberto e reservado), restaurante, bar e cobertura com pista de dança / DJ.
Local predominantemente de jovens, "lgbtqiplussis++klmnopq", "liberais", alegres, se divertindo, numa "modernidade", com dança ao som de músicas "modernas", beijos quádruplos, quíntuplos e etc.
O atendimento é muito bom e são bem organizados. Passaram uma boa impressão/segurança.
O Tokyo Burguer estava ótimo. Recomendo.
Conheci a Tokyo em uma visita à São Paulo. Por indicação de outras avaliações aqui, cheguei cedo (por volta de 20h). Sábia escolha, pois depois das 22h a fila lá fora já estava enorme, enquanto que 20h não havia fila nenhuma.
Experimentei um dos pratos do restaurante e adorei, comida excelente e bem servida.
O ambiente inteiro é bem bonito, todo instagramável. Só é bem apertado. Se todos os andares tivessem o dobro de tamanho, talvez fosse bem mais confortável.
A balada no último andar é bem legal, apesar de também sofrer às vezes com a questão do espaço.
Também achei os valores no local bem altos, inclusive pra entrar. Não sei se seria um local pra ir com muita frequência e ficar a noite toda, mas certamente vale uma visita, principalmente se você estiver de passagem por SP.
An error has occurred! Please try again in a few minutes