Excelente refeição, atendimento bom, sofisticação na medida certa.
Fomos em uma terça feira, portanto no horário do jantar, portanto não enfretamos fila.
O local tem valet (serviço de manobrista), porém achamos uma vaga ao lado do restaurante e não utilizamos o serviço.
Restaurante Francês que faz jus ao nome de Bristô, (Bistrô é um estilo de restaurante caracterizado por ser pequeno e despretensioso, conhecido por ser típico da França.
Do francês bristot, os restaurantes deste gênero se popularizaram entre os franceses durante a Segunda Guerra Mundial.)(significados.com)
Utilizamos a parceria com banco para experimentarmos o menu Personalité, que é composto:
" Uma entrada de tarta de salmão defumado, estava ótimo"
"Prato principal, foi um polvo a provençal, que estava bom, porém deveria ter algum acompanhamento mais ácido, pois o polvo gratinado fica oleosos, aí ficaria perfeito.
"De sobremesa creme brulee (Crème brûlée é uma sobremesa feita com creme de leite, ovos, açúcar e baunilha, com uma crosta de açúcar queimado por um maçarico) e um sorvete ao creme.
Recomendo, por ser um local com pratos mais sofisticados, o preço acompanha essa sofisticação, porém se não beber bebidas alcoólicas, é possível um casal ir e não gastar tanto.
Lembrando que o local cobra taxa de 10% de serviços.
Muito aconchegante esse bistro, com mesinhas ao ar livre, o serviço é de primeira, os garçons sao muito atenciosos e educados. A comida é simplismente maravilhosa eu adorei o raviole de espinafre com manteiga negra que leva ricota, nozes, espinafre ervas salvias. A carta de vinho tem boa opçoes para taças também.
Ambiente agradável, atendimento zeloso e discreto do maître Joãozinho durante o dia. Os mexilhões a Provençal acompanhados de um copo de Sauvignon Blanc são uma experiência única.
An error has occurred! Please try again in a few minutes