O restaurante tem apenas seis mesas, mas oferce comida palestina, por um preço justo, até abaixo da média dos self-services desta região.
Experimentei um pouco de cada opção e achei a comida saborosa!
De sobremesa, provei um doce típico, delicado e agradável, chamado mahmoul, que na promoção do dia, com cafezinho, saiu por R$ 10,00!
Os responsáveis são refugiados da Síria, segundo matéria pulicada na Revista Glamour, em 2022.
Tem pratos à la carte e um balcão "atraente", com todo tipo de esfiha.
Fui bem atendida e pretendo voltar, para buscar um pacote de biscoitos caseiros, muito bons, também.
Restaurante aconchegante na Santa Cecília.
Fomos almoçar num sábado, e escolhemos o buffet à vontade (50,00 por pessoa. É possível almoçar por kg - 70,00/kg, e pedir pratos e salgados a la carte). Experimentamos diversos pratos da culinária palestina. Destaque para o falafel, a variedade de homus (tradicional, de beterraba e com manjericão), o kibe cru e a kafta de forno. O kibe frito e as esfihas estavam bons, mas um pouco secos. Não oferece uma super variedade, mas tudo que tem no buffet é de boa qualidade e é rapidamente reposto pelos funcionários. Comida boa, fresca e com preço justo. Boa opção de almoço, principalmente aos finais de semana, quando almoçar acaba se tornando um programa mais caro em SP.
Pratos muito bons, sendo a schwarmma a que se mais destacou dentre o que experimentei. Acho que poderiam investir em um ambiente mais agradável e organizado, mas a comida faz a experiência valer a pena.
An error has occurred! Please try again in a few minutes