Ótimo bar com otimas cervejas artesanais, com excelentes preços
Excelentes cervejas e porções generosas e de qualidade. A porção de risolis de camarão e de kibe são sensacionais! Fora a promoção do happy hour onde você paga o copo de 500ml pelo valor do de 300ml.
Atendimento muito bom da Ruth e do Erick.
Cervejaria artesanal na própria casa do dono. O chopp é excelente e até as 21h eles fazem promoção de 500ml pelo preço do de 300ml (exceto domingo e feriados).
É excelente o lugar tanto quanto o chopp, recomendo bastante ir com os amigos
Bar com varias boas cervejas brasileiras e também das outras parte do mundo (principalmente da Belgica porque eles fazem cervejas muito boas), pra preços melhor do que outros bares tipo emporio alto do pinheiros.
É indicado que eles fecham as 21h, mas se você chega antes, pode ficar là até bem mais
Várias cervejas artesanais, além de chopp artesanal, porção de mandioca e risoli de camarão muito boas. Preço justo!!!
Um lugar calmo e pacato para tomar um bom chopp ou comprar alguma cerveja especial. Vale a pena pedir os chopps do happy hour e provar os pães de lá. Por outro lado, o local fecha cedo.
Excelentes cervejas artesanais, petiscos ótimos, preço honesto.
Boas opções de cervejas especiais e comidinhas para acompanhar. Happy hour com promoção para chopp artesanal! Atendimento ótimo e amigável!!! Recomendo muito
Excelente variedade de cervejas e petiscos com porções generosas. A promoção de happy hour vale muito a pena com copo de 500ml pelo preço do copo de 300ml.
Excelente chopp artesanal a preço ótimo no happy hour
An error has occurred! Please try again in a few minutes