Hoje, após algum tempo, pedi uma pizza de mussarela e fiquei positivamente surpresa. A qualidade do queijo era excelente, derretendo suavemente e adicionando um sabor delicioso à pizza. Mesmo sendo um produto de preço barato, não houve comprometimento na qualidade. Paguei R$ 169,90 com alguns complementos e achei que foi um preço justo, considerando a experiência agradável que tive. Quando mencionei minha satisfação com o atendimento, a equipe prontamente ofereceu-se para enviar uma brotinho como brinde, demonstrando um compromisso com a satisfação do cliente. Embora eu tenha recusado a oferta, isso mostra que eles valorizam a opinião dos clientes e estão dispostos a deixar o cliente satisfeito. Com base nessa experiência positiva, recomendo totalmente essa pizzaria para quem busca uma ótima pizza de mussarela.
cecília beatriz nicoláu coelho
+5
Não conheço pessoalmente
Só de passagem. Mas a pizza é muito boa. Faz anos que compro ali.
Pizza de SP com varias opções de sabor. Achei o valor um tanto alto para o tamanho, que por ser o maior esperava ser bem maior. Serviu 8 fatias. Pizza de calabresa nao veio com mussarela e a borda fina veio queimada.. Achei estranho.
Rafael Sandalo (RafaHans)
+5
Pizza de boa qualidade. Anexei a foto de 1 dos 6 pedaços da pizza média(Calabresa Artesanal) massa grossa. Fui numa quarta-feira e não me foi apresentado nada de vinhos, pois havia opção de refrigerantes e duas marcas de cerveja.
Existem 4 tamanhos, individual, broto, média e grande, onde a grande é o tamanho tradicional nacional.
Pizzas muito boas! Caro para o meu padrão, e poucas mesas, mas algumas das pizzas tem combinações exóticas que valem experimentar numa ocasião especial. 😃
Excelente pizzaria com ótimo sabor e bem recheada. De segunda a quarta tem pizza broto doce como cortesia (exceto feriados). Vale a pena.
Pizzas excelentes! O preço condiz com a qualidade. Super recomendado!
Ontem, fiz um pedido 5808 por volta das 23h. A pizza chegou em 25 minutos, aproximadamente, muito rápido.
Mas além disso, gostaria de elogiar a qualidade. Ela realmente veio muito caprichada, uma verdadeira delícia. Foi meu aniversário e a pizza realmente estava fantástica.
Escolhi a pizza dividida em 3 sabores: 4 queijos, Canadense e Basílico: RECOMENDO!!!
Deixo aqui o PARABÉNS e meu agradecimento à toda equipe Cezanne Paraiso.
Vocês fazem a melhor pizza de São Paulo, sem sombra de dúvidas!!!
Atendimento muito bom, as atendentes foram muito simpáticas! Gostei muito da pizza também, ótimo custo benefício. Recomendo!!
Pizza boa, local agradável, atendimento rápido. Só poderia ser mais barato. Recomendo
Bianca Simbalista Moraes
+5
Ótima pizza e atendimento. Recomendo!
An error has occurred! Please try again in a few minutes