Pedimos delivery e vieram todos os quatro cheeseburgers SEM A CARNE, o chicken barbecue veio SEM BARBECUE e o duplo bacon veio SEM BACON.
Na moral mesmo eu não sei nem como rola tudo isso de errado no mesmo pedido, a sorte foi que pedi no ifood e deram reembolso.
Fui muito bem atendido por todos , minha amiga teve dificuldade no totem e a funcionaria foi prestativa,lanches saborosos,achei apenas estranho que todo McDonald's tem a parte do refil de refrigerante a vontade e nessa unidade era o funcionário que pegava o refrigerante , desnecessário usar um func
O atendimento só é feito pelo toten mesmo sendo em dinheiro onde vc pega fila para o toten e outra fila para levar o comprovante ao caixa q nunca tem até atendente no caixa,e se vc faz o pedido exemplo número 20, e ele fica pronto antes do 10 eles deixam ele lá esfriando e o cliente esperando até ch
Péssima Unidade do McDonald's
1- Permitem crianças e adultos que residem na comunidade ao lado do restaurante entrarem no local para pedir esmolas , eu mesmo fui abordado por 4 ( sendo 3 crianças e 1 adulto) pedindo para pagar lanche , sendo que a unidade tem segurança e o mesmo não interveio para
O lanche estava muito bom. Demorou um pouco pra sair o sundae após o lanche. Sobre as crianças que ficam pedindo, normal em local próximo a comunidade, não tem como reclamar do segurança não fazer nada para impedir, ele é 1 só.
Pior loja do Mc Donalds que já visitei. Local sujo, pedi para limpar a mesa e ela foi limpa com papel toalha seco que o funcionário pegou do banheiro. Os pedidos só são feitos nos Totens e não nos caixas (só te avisam 5 minutos depois que você ficar plantado esperando). Pedi para comer no locar e ve
Por incrível que pareça, a comida é péssimo, o atendimento pior ainda, pedi um capuccino veio frio e aguado, pedi para trocar demorou 30 minutos, fui perguntar o que tinha acontecido, a funcionária disse que estavam ocupados com outras coisas, sinceramente horrível.
Considerando a região que está localizada a loja, os totens de autoatendimento deveriam ser somente para apoio e reativar o atendimento dos 6 caixas, além do drive thru para geração de empregos e satisfação dos clientes pela agilidade que se busca em fast food.
An error has occurred! Please try again in a few minutes