Comentàrios Allium

5
Otavio Wong
+5
Hoje dia de comer um Parmegiana bem apresentado, simples e saboroso, que consegue misturar bem ingredientes bem produzidos com detalhes que até tornam o prato um tanto gourmet, sem deixar o lado tradicional de lado. A aparência do prato é bonita. As batatas rústicas vêm numa boa porção e agradam por ser um diferencial, geralmente servido com batatas palito, aqui as rústicas mostram um certo toque gourmet, mas não deixando de lado que são fritas simples. O Filé com vem tempero junto ao queijo e o molho parece caseiro com pequenos pedaços de tomate, que dá o mesmo diferencial das batatas, um toque gourmet, sem tirar o que é tradicional continua sendo queijo em cima de molho de tomate, e um bife à milanesa. No sabor, as batatas são bem saborosas e levemente oleosas, o que dá um bom sabor, levemente salgado, um tanto crocante por fora e macia por dentro, como a porção é generosa, dá para saborear bem as batatas, sem que falte ou dê muito peso ao prato. O filé é macio e mistura bem seus ingredientes. A carne é levemente temperada e vem num bife levemente grosso, com a milanesa que se solta fácil e casa bem com os outros sabores do prato. O molho é levemente ácido e dá um certo contraste com os outros ingredientes, a combinação com a carne principalmente cai bem, dando um sabor um tanto diferente do que se fosse um molho industrializado. Já o queijo parece um tanto diferente com o tempero, mas é o que dá mais peso ao prato, não deixando a combinação mais clássica de sabores de lado. A casa é bem enfeitada, com vários quadros e desenhos, gera uma boa sensação de conforto, assim como a mobília que tem vários estofados e mesas largas. O atendimento é bem simpático, feito pela própria dona, com recomendações e que gera uma sensação de pessoalidade no atendimento. No geral, um lugar bonito, bem agradável e confortável, que serve um prato saboroso, bem feito e sem deixar as características clássicas do prato de lado, misturando fatores que deixam o prato muito agradável e saboroso. #XinGourmet #LetsGuide #LocalGuides #FoodPorn #gourmet #comida #almoço #restaurante #gastronomia #Allium #Filé #Parmegiana #carne #batata #frita #milanesa #queijo #tempero #molho #tomate #rústica #cerveja Filé à Parmegiana - R$32,90
5
Chaker Al Debes
+5
Comida deliciosa preparada pela proprietária, lugar aconchegante, vale a visita
5
Paula Paola Moraes
+5
Tudo maravilhoso! Parmegiana delicioso, tempero fantástico, apresentação impecável! E as batatinhas... UAU! Melhor batata rústica ever! Ainda com o acolhimento da chef Isabelle, nossa, experiência muito especial!
5
EVilar
+5
Ambiente relaxante, decoração impecável, atendimento atencioso e acolhedor. Os pratos são preparados nos detalhes com muito capricho e o sabor, maravilhoso!!! Recomendo o nhoque, as porpetinhas, as sobremesas...tudo! Estão de parabéns 👍🏻
5
ANDRE OLIVEIRA
+5
Maravilhoso, atendimento show, comida simples porém com muito requinte. Tudo delicioso, recomendo a todos. :)
5
Samuel Joaquim
+5
Excelente comida e ambiente bem acolhedor! Recomendo pra quem busca uma comida mais rebuscada por um preço bem acessível.
5
Daniel Sá
+5
Atendimento excelente, comida muito bem feita com preços honestos. Parmeggiana de carne é um show à parte. Ingrediente todos frescos e saborosos. Ambiente tranquilo
5
Gabriel Mercaldi
+5
Comida de qualidade, preço acessível e atendimento bem caseiro! Os pratos para almoço executivo são nota 10 e para todos os gostos!!!
4
Luciana Kawai
+4
Ambiente tranquilo, familiar, cardápio apetitoso com carnes e massas. Experimentei lasanha e estava boa, mas quero voltar para saborear a costelinha suína.
5
Luh Tiê Wtnb
+5
Delicioso e ótimo preço! Certeza, voltarei!
5
Kleber Bonjoan
+5
A comida é sempre saborosa e bem temperada. Não deixe de pedir o parmegiana. O atendimento da Isa e equipe é super atencioso.
4
Henrique Costa
+4
Cardápio simples mas bem interessante. Preço justo. Comi a bisteca de porco a milanesa com queijo e ricota. Muito bom.
5
Marcos Bicalho
+5
Restaurante pequeno e charmoso. Os pratos produzidos pela Isabelle são criativos e saborosos. E o preço é camarada.
5
Vicente Trasatti
+5
Comida bem elaborada preparada pela chef proprietária da casa. Vale a pena saborear
5
Samuel Cândido Junior
+5
Tive uma experiência maravilhosa. Comi um frango com curry e quinoa incrível. O atendimento foi de qualidade e não tenho reclamações.
5
Erick Krauss
+5
Ótima comida Filé de frango crocante muito bem temperado com um purê de mandioquinha delicioso. Tudo por um preço bem justo !!
5
Ana Vitória
+5
Comida deliciosa e preço super acessível
Clicca per espandere