Local super agradável. Lojinhas .... café..... produções artísticas a tinta .... ponto de destaque são as meias coloridas com desenhos artísticos fantásticos, vale a pena passar por la e conferir. Muito despojados as produções artísticas de meias.
O prédio tem uma variedadede coisas, brecho de roupas... venda de óculos de sol.... podendo até ter coworking no local. Local pra dançar. Quem olha o Prédio de fora não tem ideia de seu interior, pinturas nas paredes de diversos artistas incluindo de renomados... entre no local e surpreenda-se, tire suas conclusões.
E sem contar que fica numa região de super fácil acesso. Próximo ao metrô republica.
Cidade cinza? Quem disse? É de muita cor que é feito o No Arouche. Esse casarão de 1910 foi reformado, ganhou muitas cores e virou um lindo espaço cultural que ainda tem lojinhas, café, flash tattoo e tem várias salas que podem ser alugadas para exposições, eventos ou o que mais você inventar. O dono, antes de decidir fazer o restauro da casa, inspirou-se em um bairro de NY. O resultado foi uma incrível mistura do antigo com o moderno. As portas e janelas super coloridas estão abertas esperando sua visita. Se perca neste labirinto de grafites, arte e vai encontre até uma loja de plantinhas! Sabe aqueles lugares que você entra mas não tem vontade de sair? Então ... aqui é um deles. E como todo rolê que gostamos, rende muuuuitas fotos legais!
Local incrível com diversos espaços para curtir o ambiente. Com grafites espalhados pra todo o lado reúne um brechó, um café, uma loja de meias coloridas e estampadas itsox #itsox com incríveis desenhos e estampas !!!
An error has occurred! Please try again in a few minutes